Next - Sem Alternativa
(Next) |
|
|
|
Ano: 2007
Idade: M/12
Duração: 102 min
|
Um ilusionista de Las Vegas, Cris Johnson tem um segredo que é ao mesmo tempo um dom e uma maldição que o atormenta: ele consegue antever constantemente o que vai acontecer no futuro.
Farto dos exames por que passou em criança e do interesse do Governo e das autoridades médicas pelos seus poderes, esconde-se sob um falso nome em Vegas, fazendo pequenos truques para as suas plateias e vivendo de pequenos “ganhos” ao jogo.
Mas quando um grupo terrorista ameaça detonar uma bomba nuclear em Los Angeles, a agente governamental Callie Ferris tem de usar todos os seus meios de persuasão para o convencer a impedir que o cataclismo tenha lugar.
Para complicar as coisas, Cris está ansioso por conhecer Liz Cooper, uma bela inocente por quem sabe que se vai apaixonar. Numa explosiva corrida contra o tempo, Cris tem de escolher entre salvar aquela que ama, ou salvar toda a gente.
A resposta está lá fora… no futuro.
|
Detalhes Técnicos
Duração: 102 min. |
Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico |
|
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês |
|
Legendas: Português, |
Que jeito que dava! (Pontuação: 8) |
Ora aí está um daqueles poderes que por vezes, todos, ou quase todos gostaríamos de ter. Gostei do argumento, do elenco, só achei um pouco arcaicas certas cenas com efeitos especiais, onde se nota "muito" o "dedo" informático. Muito fixe!
brilhante a possibilidade de ver apenas 2 minutos do futuro! mas o enredo fica fraco quando visão é alterada pela presença de " amor"
Por agrilo (CERCAL DO ALENTEJO) | 2011-01-17 |
muito interessante (Pontuação: 7) |
Filme muito interessante, com uma historia algo inovadora e com bons actores. prende-nos ao tv, bom thriller.
Se gostou deste título, também recomendamos: