Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Todos Sabem (Todos lo saben)
TrailerAlugar
3 Prémios e 31 Nomeações
Realização:
Asghar Farhadi
Argumento:
Asghar Farhadi
Ano: 2018
Idade: M/12
Duração: 133 min
IMDB: 7.0 (15.513 votos)
A viver na Argentina há já vários anos, Laura regressa com o marido e os filhos à sua pequena aldeia espanhola para celebrar o casamento da irmã mais nova. Porém, o que se previa ser uma aprazível reunião familiar depressa se transforma numa tragédia quando a filha de Laura desaparece. As revelações decorrentes deste terrível evento serão muitas e vão mudar, irremediavelmente, as vidas de todos.

Filme de abertura da 71.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" psicológico com assinatura do iraniano Asghar Farhadi, que conquistou a crítica internacional com "Uma Separação" (2011) e o "Vendedor" (2016), o primeiro vencedor do Urso de Ouro em Berlim e ambos premiados com o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Falado inteiramente em castelhano, o filme conta com a participação dos hispanófonos Javier Bardem, Penélope Cruz, Ricardo Darín, Bárbara Lennie, Eduard Fernández, Ramón Barea e José Ángel Egido.
Detalhes Técnicos
Duração: 133 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Espanhol Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Para esquecer, e depressa! (Pontuação: 2)
Se como já por aqui escrevi Asghar Farhadi tem feito alguns filmes de grande interesse, este Todos Sabem mostra que também tem feito filmes rigorosamente a não ver. É difícil de acreditar que foi a mesma pessoa que fez esta vacuidade, e, por exemplo, um filme de família como O Passado. Passe o leitor ao lado deste, e será mais feliz.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2019-08-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
05/Dez
Trailer
04/Dez
Trailer