Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Han Solo: Uma História de Star Wars (BLU-RAY 3D) (Solo: A Star Wars Story)
TrailerAlugar
1 Prémio e 6 Nomeações
Realização:
Ron Howard
Ano: 2018
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 135 min
IMDB: 7.1 (115.813 votos)
Este é o décimo filme "Star Wars" de acção real e o seu primeiro filme independente centrado numa só personagem: o jovem Han Solo, com Alden Ehrenreich a dar corpo ao herói contrariado que se confunde desde 1977 com o rosto de Harrison Ford. Num regresso ao passado da saga, o filme começa na terra natal de Han Solo, Corellia, e percorre toda uma galeria de personagens – novas, como a amiga de infância de Solo Qi'ra (Emilia Clarke), o "gangster" Dryden Vos (Paul Bettany) ou o dróide L3-37 (Phoebe Waller-Bridge), mas também os já conhecidos mas rejuvenescidos Lando Calrissian (Donald Glover) ou Chewbacca (Joonas Suotamo). É um "western" e uma prequela que carrega partes dos seus realizadores originais, Phil Lord e Christopher Miller, e que foi terminado pelo veterano Ron Howard. Há uma história de contrabando e os primeiros encontros não só com Lando, mas também com o que serão os grandes símbolos deste universo do bem e do mal: a rebeldia e a ditadura.
Detalhes Técnicos
Duração: 135 min. Vídeo: 1080P 2.40:1
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 7.1
Legendas: Português, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Western cósmico (Pontuação: 7)
Hans Solo, uma história de Star Wars, foi um fiasco de bilheteira, não tendo, à data em que escrevo, atingido o “break even point”. Compreende-se – à contrário - este desiderato ao ver o filme. O segundo filme da série autónoma "Star Wars Anthology" é muito bom, o melhor pedaço de Star Wars dos últimos anos, quase ao nível da trilogia inicial. Sem palermices pueris, bem escrito, bem realizado, montado num ritmo quase perfeito, fica-lhe contudo a faltar um protagonista carismático para ser ainda melhor - Alden Ehrenreich não tem andamento para estas “cavalarias”.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2018-11-11
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
14/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer