Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Três Cartazes à Beira da Estrada (BLU-RAY) (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)
TrailerAlugar
101 Prémios e 187 Nomeações
Realização:
Martin McDonagh
Argumento:
Martin McDonagh
Ano: 2017
Idade: M/16
Duração: 115 min
IMDB: 8.3 (158.040 votos)
Passaram-se sete meses sobre o brutal assassinato de Angela, a filha adolescente de Mildred Hayes. Inconformada com a actuação das autoridades, que parecem pouco empenhadas em encontrar o culpado, Mildred resolve chamar a atenção para o caso alugando três cartazes à entrada da cidade de Ebbing, no estado norte-americano do Missuri. As frases que publica em cada um questionam directamente a competência de William Willoughby, o chefe de polícia. Essa atitude vai desencadear uma espiral de violência na cidade, com a polícia a querer demonstrar a falsidades das acusações e Mildred a tentar a todo o custo que seja feita justiça.

Uma comédia negra escrita, produzida e realizada por Martin McDonagh ("Em Bruges", "Sete Psicopatas"). O elenco inclui Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, John Hawkes e Peter Dinklage. Nomeado para sete Óscares, "Três Cartazes à Beira da Estrada" venceu dois: Melhor Actriz Principal (McDormand) e Melhor Actor Secundário (Rockwell).
Detalhes Técnicos
Duração: 115 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
3 Cartazes, Nota 3! (Pontuação: 3)
Comédia negra, diz a sinpose acima do filme. Não vi nada que me fizesse rir, pelo menos até ter desistido deste esforço frustrado de filme, que é apenas mais um exemplo da estaca zero a que chegou o 'mainstream' do cinema americano actual. Frances McDormand continua sendo uma grande actriz, mas não há grandes actores quando ao serviço de um realizador e argumento medíocres, cuja única aparente intenção é submergir o espectador com excitações continuadas. A ideia em si, a de um particular que compra um espaço publicitário, não sendo original, prestava-se, se houvesse talento, a fazer ao menos um filme com interesse, ou até um bom filme. Se!
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2018-06-14
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
14/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer