Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Rogue One: Uma História de Star Wars (BLU-RAY 3D) (Rogue One)
TrailerAlugar
23 Prémios e 80 Nomeações
Realização:
Gareth Edwards
Ano: 2016
Idade: M/12
Duração: 133 min
IMDB: 8.1 (255.589 votos)
Jyn Erso está prestes a provar o seu valor quando Mon Mothma, líder da Aliança Rebelde, lhe dá uma arriscada missão: juntar-se a um grupo de pessoas comuns e roubar os planos da Estrela da Morte. Inventada pelo Império Galáctico, esta arma secreta e ultra-poderosa possui força suficiente para fazer explodir planetas inteiros. É assim que ela e um bando de rebeldes improváveis vão embarcar numa luta de vida ou morte, onde serão forçados a confrontar alguns dos mais perigosos defensores do Império…

Primeiro “spin-off” inspirado no universo da mítica série “Star Wars”, produzida pela Lucasfilm e distribuída agora pelo Walt Disney Studios Motion Pictures, uma aventura que se situa antes dos eventos relatados no filme “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança” (1977) e depois de “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith” (2005). Com realização de Gareth Edwards e argumento de Chris Weitz e Tony Gilroy, conta com a participação dos actores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jiang Wen, Riz Ahmed e Forest Whitaker.
Detalhes Técnicos
Duração: 133 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 16:9
Áudio: Inglês DTS-HD 7.1
Legendas: Português, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Episódio três e meio (Pontuação: 6)
Finalmente encontrei tempo na “minha galáxia” para ver Rogue One. E a boa notícia é que o filme é bem melhor do que muito do fel que a crítica espalhou por ai. Não sendo a cinematografia espantosa, o argumento está em linha com a saga e as personagens, podendo ser muito mais bem trabalhadas, não desiludem. O entretenimento é garantido e a banda sonora transporta-nos com luxúria para a clássica Guerra das Estrelas. O fraquinho Darth Vader é amplamente compensado pela fascinante batalha final, travada no ar e em terra, tendo como cenário uma ilha de um planeta tropical que nos remete para a batalha no planeta gelado para “O Império-Contra Ataca”. Aliás, não faltam as referências às origens e isso só pode ser bom. Estando longe de ser uma obra-prima, Rogue One vê-se com prazer.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2018-11-09
Ficção científica "vintage" (Pontuação: 5)
A ficção científica é o género que mais me apaixona e a saga da Guerra das Estrelas é em grande parte responsável por isso.
Neste tipo de filmes a imaginação, a coerência e a tecnologia são os principais ingredientes de um bom filme e este não o tem. Penso que o método "vintage" não pega neste género de filmes.
Pela forma como se apresenta, dá a impressão que, sem quererem gastar muito dinheiro nem muitos neurónios, agarraram no guarda roupa e toda a parafernália de material que tinham de há 40 anos e fizeram esta espécie de episódio, cujo fim não tem fim e nos remete para o filme primeiro da saga. Não recomendo ver em 3D.
Por Mário Silva (CHAVES)2017-10-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer