Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Love ()
TrailerAlugar
1 Prémio e 1 Nomeação
Realização:
Gaspar Noé
Argumento:
Gaspar Noé
Ano: 2015
Género:
Drama
Romance
Idade: M/18
Duração: 135 min
IMDB: 6.0 (20.944 votos)
No passado, Murphy e Electra (Karl Glusman e Aomi Muyock, respectivamente) viveram uma grande história de amor. A relação terminou depois de ele a ter traído com Omi (Klara Kristin), que engravidou. Hoje, ele é marido de Omi e pai dedicado de uma criança de dois anos. Num chuvoso primeiro dia do ano, recebe um telefonema da mãe de Electra, que lhe diz que a jovem está desaparecida há dois meses e que, devido às tendências suicidas que tem demonstrado, teme que algo terrível possa ter acontecido. Durante todo o resto do dia, Murphy, que se sente profundamente infeliz com o rumo da sua vida, deixa-se assombrar pelas recordações daquele amor perdido: as promessas de felicidade, o desejo interminável, mas também as faltas imperdoáveis…

Com cenas de sexo explícito, um filme sobre amor e desejo cujo argumento e realização fica a cargo do aclamado realizador francês Gaspar Noé ("Irreversível", "Enter the Void - Viagem Alucinante").
Detalhes Técnicos
Duração: 135 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Acto Falhado (Pontuação: 4)
Este é um típico filme-escândalo, feito para isso mesmo em 3D, mas que no fundo não tem nada para oferecer aos espectadores para além do suposto escândalo. Eros merece muito mais do que este triste exercício de Gaspar Noé, ele que comece por ver O Império dos Sentidos para aprender como se faz!
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2017-02-11
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
24/Jul
Trailer
25/Jul
Trailer