Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Queda de Wall Street (BLU-RAY) (The Big Short)
TrailerAlugar
32 Prémios e 70 Nomeações
Realização:
Adam McKay
Ano: 2015
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 130 min
IMDB: 7.8 (124.950 votos)
Interpretações Soberbas de um Elenco Estelar.
Quando os bancos cometeram a maior fraude da história dos Estados Unidos, quatro homens arriscaram tudo para os desmascararem.
Baseado numa incrível história verídica e no livro de sucesso da autoria do escritor de "Um Sonho Possível" e "Moneyball – Jogada de Risco", este é um filme que os críticos apontam como sendo “brilhante e explosivo”. Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt oferecem-nos aqui uma das suas melhores interpretações neste que é “um dos mais viciantes filmes do ano”.
Detalhes Técnicos
Duração: 130 min. Vídeo:
Áudio: Dolby Digital 5.1, Inglês
Legendas: Português, Inglês,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Esta ópera não é para todos (Pontuação: 8)
Se é daquele tipo de ser humano preconceituosos que pensa que nisto dos Mercados só existe gente má, fuja deste filme. Fuja também, se não está familiarizado com um nível cultural médio acerca dos ditos. Se é preconceituoso, ignorante ou “ambas as duas” não vai entender nada de “The Big Short” – mas vai seguramente sair dele a odiar ainda mais “isso” dos Mercados, ao bom estilo tuga…

[…, evitem fazerem figura de parvo, como faz Jorge Mourinha no Público ao apelidar este filme de “comédia chico-esperta”]

“The Big Short” não é cinematograficamente um filme genial mas é um filme enorme. Bem escrito, muito bem interpretado, bem filmado. Filmado ao ritmo alucinante de um duelo do velho oeste.

Lá, vamos encontrar tudo o que faz com que uns se apaixonem e outros odeiem o Senhor Mercado Financeiro. Os sete pecados mortais e muitos, muitos outros. Uma ópera da contemporaneidade, absolutamente a não perder. Mas, repito, só para alguns…
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2017-02-20
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
30/Ago
Trailer