Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
No Limite do Amanhã (BLU-RAY 3D) (Edge of Tomorrow)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Doug Liman
Ano: 2014
Idade: M/12
Duração: 113 min
IMDB: 8.1 (102.411 votos)
Numa terrível época de guerra e terror, o planeta Terra foi invadido por uma raça alienígena. Apesar das inúmeras tentativas de defesa, parece que nenhuma força militar é capaz de lhe fazer frente. Os humanos encontram-se à beira da extinção. Bill Cage pertence a um grupo de homens enviado numa missão internacional de extrema importância. Sem equipamento nem treino apropriado, ele depressa acaba morto pelo inimigo. Contudo, no momento da sua morte, leva consigo um ser extraterrestre. Esse contacto transporta-o para uma misteriosa dimensão temporal que o faz morrer e ressuscitar no mesmo dia, uma e outra vez. E sempre que regressa à vida traz consigo os conhecimentos acumulados, o que o torna mais forte e letal a cada dia que passa. É então que conhece Rita Vrataski, uma das mais experientes e corajosas combatentes das Forças Especiais da Terra, que decide aproveitar esse seu poder e treiná-lo. Conscientes do peso de cada acção e das suas consequências, Cage e Rita assumem assim a mais relevante luta contra os invasores, fazendo de cada dia e de cada batalha uma nova oportunidade de encontrar a forma de destruição do inimigo e, por conseguinte, de salvação da Humanidade.

Um "thriller" de ficção científica realizado por Doug Liman ("Mr. e Mrs. Smith", "Jogo Limpo"), que se inspira na novela gráfica japonesa "All You Need Is Kill", escrita por Hiroshi Sakurazaka e ilustrada por Yoshitoshi ABe. O elenco conta com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton e Lara Pulver, entre outros.
Detalhes Técnicos
Duração: 113 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 16:9
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
SEM INTERESSE (Pontuação: 3)
CONCORDO COMPLETAMENTE COM A SUA CLASSIFICAÇÃO. E É PRECISAMENTE POR SER UM GRANDE ADEPTO DA FICÇÃO CIENTIFICA.EM MINHA OPINIÃO DE FICÇÃO CIENTIFICA NADA TEM . UMAS CENAS A ARMAR AOS CÁGADOS. ESTA É A MINHA OPINIÃO. CADA UM É COMO CADA QUAL. E SE ME É PERMITIDO CADA UM SABE DAS RAZÕES PORQUE GOSTA OU NÃO GOSTA DE UM FILME. E OPINAR SOBRE UM FILME NÃO INCLUI OPINAR SOBRE OS GOSTOS ALHEIOS. SOBRE PENA DE ... RESPOSTA CHATA .
ANTÓNIO DAS DORES ...
Por Orlando Duarte (PENICHE)2017-11-17
Filme a não perder (Pontuação: 10)
Comento este filme que já foi lançado há 3 anos, porque vi abaixo uma classificação baixa da qual discordo completamente.
Para gostar deste filme tem que se gostar de ficção científica e de argumentos fortes cheios de ação, pelo que não o recomendo àqueles que gostam mais de argumentos do género familiar e telenovelas.
Surpreendeu-me muito o argumento, que está feito com muita imaginação, onde no início obriga o espectador a fazer um esforço para compreender o que se está a passar.
As regras da ficção impostas estão coerentes e encaixam bem à medida que vamos juntando todas as peças do enredo.
Estou convencido que o facto de o Tom Cruise fazer parte do elenco de um filme já é garantia de qualidade, deixando nele um estilo muito próprio, de rigor e qualidade, do qual eu gosto muito.
Por Mário Silva (CHAVES)2017-10-18
Entretenimento garantido (Pontuação: 10)
A avaliação do público no IMDB (Internet Movie Data-Base) deste filme é uns raros e bem elevados 8.1, e com razão. Um grande filme, com um enredo sofisticado e intrincado que só se apreciará em plenitude quando visto uma segunda vez :) Acredita.
RECOMENDADO.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2015-10-22
Cinema falhado (Pontuação: 2)
Supostamente, “No Limite do Amanhã” chega-nos como um dos grandes blockbuster que Hollywood nos tinha para oferecer este ano. Falhou!

E falhou porque estamos perante um filme com um argumento discutível, vazio de personagens, péssimo na interpretação e banal na realização. Uma amálgama com poucos pés e nenhuma cabeça que chega a ser entediante, onde nem a putativa espetacularidade do 3-D chega para “salvar a cena”.

Em Hollywood o público tem sempre razão; e “No Limite do Amanhã” nem no top 10 dos “highest-grossing films” de 2014 entra.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2014-10-22
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
12/Jun
Trailer
18/Jun
Trailer