Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Desafio Total (Total Recall)
TrailerAlugar
Realização:
Len Wiseman
Ano: 2012
País:
Canadá
EUA
Idade: M/12
Duração: 118 min
IMDB: 6.3 (59.888 votos)
Benvindos a Rekall, a empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. Para Douglas Quaid (Colin Farrell) - um trabalhador comum com uma bela esposa (Kate Beckinsale) - uma viagem pela mente parece-lhe ser a solução ideal para fugir à sua vida frustrante e memórias reais de um super-espião pode bem ser o que ele precisa.

Mas quando o procedimento corre mal, Quaid transforma-se num homem procurado. Ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chancellor Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde (Jessica Biel) para encontrarem o chefe da resistência (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino.
Detalhes Técnicos
Duração: 118 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Inglês, Checo, Alemão, Húngaro, Turco, Ucraniano, Polaco (Voice-Over) Dolby Digital 5.1
Legendas: Português, Inglês, Árabe, Búlgaro, Checo, Hebreu, Húngaro, Polaco, Romeno, Russo, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Turco
Extras: ■ Ficção Cientifica vs Ciência dos Factos
■ Design da Queda
■ Apanhados
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Arnold vs Colin Farrel (Pontuação: 6)
Este filme tem efeitos muito bons, cenas de acção espetaculares...mas para mim o original prendia mais ao ecrã que este remake.

Aqui alteram alguns pormenores ao filme original, mas a meu ver, as alterações tornaram o filme mais confuso e menos engraçado.

E para mim Arnold S só há um...e ele dava aquela pitada de magia aos filmes...

Este filme vê-se mas acho que o original mesmo assim é superior.
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2013-06-09
Remake criativo dum clássico. (Pontuação: 7)
O meu desejo de ver este filme prendeu-se, fundamentalmente, com a grande paixão que tenho pela obra de Philip K. Dick que, tantas vezes, tem sido (por vezes mal) explorada pela indústria cinematográfica. Tinha como referência, embora o considere relativamente fraco, o filme de 1990 com Arnold Schwarznegger e pensei honestamente ir ver uma colagem a este filme, actualizada com as modernas tecnologias que permitem levar ao limites a imaginação dos criadores. Felizmente (para mim e para quem o veja) este filme vai além duma mera remake, sendo bastante criativo na sua abordagem, na condução do argumento e na forma como brinda os espectadores com um bem conseguido cruzamento de ambientes onde pontifica alguma inspiração nesse grande clássico que é Blade Runner (também este baseado numa obra de Philip K. Dick). Sem ser um filme de excelência, é competente naquilo que mostra.
Por IronMaiden (VILA NOVA DE GAIA)2013-05-29
Nova referência en ficção cientifica (Pontuação: 10)
Muito de bom se tem feito neste tipo de filmes, mas a meu ver este é uma nova referência, não só no que conta a tecnologia, mas também faz ver aos produtores de 2ª, que pese embora ser de ficção, tem que ser bem estruturado, coerente e credível. Por tudo isso, nota máxima!
Por Mário Silva (CHAVES)2013-03-16
Excelente! (Pontuação: 10)
Este filme é um Remake do filme "Total Recall" original de 1990 com o actor Arnold Schwarznegger, que por sua vez tinha sido baseado em outro filme "The Running Man" de 1987 também com o mesmo actor, este novo filme nada tem a ver como Total Recall original, apresenta excelentes actores, mas sobretudo grandes efeitos especiais tirando todo o proveito das novas tecnologias, embora eu tenha gostado muito do filme original, este remake não lhe fica atrás, para ver e rever !
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-02-11
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Set
Trailer
25/Set
Trailer