Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Rei de Staten Island (The King of Staten Island)
Trailer
15/Dez
Alugar
1 Nomeação
Realização:
Judd Apatow
Ano: 2020
Género:
Comédia
Drama
País:
EUA
Japão
Idade: M/14
Duração: 136 min
IMDB: 7.1 (27.786 votos)
Scott, de 24 anos, recusa-se a crescer. Não trabalha, não estuda e ainda vive com Margie, a mãe, e Claire, a sua inteligente e responsável irmã mais nova. O pai, bombeiro de profissão, morreu num incêndio quando os filhos eram pequenos e, embora Scott o negue constantemente, a verdade é que nunca foi capaz de superar a tragédia. Mas a sua vida dá uma volta de 180 graus no dia em que a mãe lhe confessa ter uma relação amorosa com Ray, também ele bombeiro e pai de dois filhos pequenos. Apesar da reacção melindrada de Scott àquela notícia, isso vai espoletar dentro de si a mudança de que tanto necessitava para crescer e, finalmente, assumir o leme da sua própria vida.

Uma comédia dramática realizada por Judd Apatow ("Virgem aos 40 Anos", "Aguenta-te aos 40!", “Descarrilada”), segundo um argumento seu, de Pete Davidson e Dave Sirus. No elenco participam Scott Carlin, Marisa Tomei, Bill Burr, Bel Powley, Maude Apatow, Steve Buscemi e Pete Davidson.
Detalhes Técnicos
Duração: 136 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
15/Dez
Trailer
04/Dez
Trailer