Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Han Solo: Uma História de Star Wars (Solo: A Star Wars Story)
TrailerAlugar
1 Prémio e 6 Nomeações
Realização:
Ron Howard
Ano: 2018
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 135 min
IMDB: 7.1 (115.813 votos)
Este é o décimo filme "Star Wars" de acção real e o seu primeiro filme independente centrado numa só personagem: o jovem Han Solo, com Alden Ehrenreich a dar corpo ao herói contrariado que se confunde desde 1977 com o rosto de Harrison Ford. Num regresso ao passado da saga, o filme começa na terra natal de Han Solo, Corellia, e percorre toda uma galeria de personagens – novas, como a amiga de infância de Solo Qi'ra (Emilia Clarke), o "gangster" Dryden Vos (Paul Bettany) ou o dróide L3-37 (Phoebe Waller-Bridge), mas também os já conhecidos mas rejuvenescidos Lando Calrissian (Donald Glover) ou Chewbacca (Joonas Suotamo). É um "western" e uma prequela que carrega partes dos seus realizadores originais, Phil Lord e Christopher Miller, e que foi terminado pelo veterano Ron Howard. Há uma história de contrabando e os primeiros encontros não só com Lando, mas também com o que serão os grandes símbolos deste universo do bem e do mal: a rebeldia e a ditadura.
Detalhes Técnicos
Duração: 135 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Western cósmico (Pontuação: 7)
Hans Solo, uma história de Star Wars, foi um fiasco de bilheteira, não tendo, à data em que escrevo, atingido o “break even point”. Compreende-se – à contrário - este desiderato ao ver o filme. O segundo filme da série autónoma "Star Wars Anthology" é muito bom, o melhor pedaço de Star Wars dos últimos anos, quase ao nível da trilogia inicial. Sem palermices pueris, bem escrito, bem realizado, montado num ritmo quase perfeito, fica-lhe contudo a faltar um protagonista carismático para ser ainda melhor - Alden Ehrenreich não tem andamento para estas “cavalarias”.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2018-11-11
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
04/Dez
Trailer
15/Dez
Trailer