Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Pais Procuram-se (Flirting with Disaster)
TrailerAlugar
1 Prémio e 10 Nomeações
Realização:
David O. Russell
Ano: 1996
Género:
Comédia
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 92 min
IMDB: 6.8 (15.986 votos)
Mel Coplin (Ben Stiller) tem uma linda mulher, Nancy (Patricia Arquette), e um filho de 4 meses. Aparentemente a sua vida é boa, mas algo o atormenta: Mel sabe que foi adotado e não pode continuar sem conhecer os seus pais biológicos, o que aborrece seus pais adotivos. Mel decide que está na hora de conhecê-los e acabar com esta aflição de uma vez por todas.

Ele viaja através dos Estados Unidos com a família e Tina Kalb (Téa Leoni), uma estudante de psicologia que se ofereceu para gravar o evento para uma pesquisa. Após alguns minutos com a "verdadeira" mãe, descobrem que foi um engano, pois encontraram-se com a pessoa errada.

Um segundo encontro, desta vez com o suposto pai, mostra ser outro erro. Após algum tempo Mel, Nancy e Tina ficam finalmente cara a cara com os pais biológicos de Mel: Richard (Alan Alda) e Mary Schlichting (Lily Tomlin), um casal de hippies que sobrevivem da venda de ácido, camuflado sobre quadros de Ronald Reagan.
Detalhes Técnicos
Duração: 92 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Jan
Trailer
06/Fev
Trailer