Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
6 Dias (6 Days)
TrailerAlugar
Realização:
Toa Fraser
Argumento:
Glenn Standring
Ano: 2017
Idade: M/14
Duração: 94 min
IMDB: 6.1 (5.252 votos)
A 30 de Abril de 1980, homens armados invadem a embaixada iraniana em South Kensington, Londres, fazendo reféns as pessoas que ali se encontram. Os terroristas exigem a libertação de prisioneiros árabes das prisões do Cuzistão e a sua própria saída em segurança do Reino Unido. Durante seis dias de tensão, as vidas de 26 pessoas inocentes correm perigo. Do lado de fora, ninguém tem certezas sobre o que se passa entre paredes. Durante todo esse tempo, com a ajuda dos negociadores mais experientes, tenta-se um acordo, sem resultado. É então que um grupo de soldados altamente treinados do SAS (Special Air Service), um regimento de forças especiais do Exército Britânico, elabora um plano confidencial com o objectivo de enfrentar os terroristas e resgatar os reféns – ao mesmo tempo que, pela primeira vez na História, o mundo acompanha, em tempo real, toda a operação…

Um filme de acção baseado em acontecimentos reais, realizado por Toa Fraser ("No. 2", "The Dead Lands") e interpretado por Jamie Bell, Mark Strong, Abbie Cornish e Martin Shaw, entre outros.
Detalhes Técnicos
Duração: 94 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos