Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Alice do Outro Lado do Espelho (Alice Through the Looking Glass)
TrailerAlugar
2 Prémios e 18 Nomeações
Realização:
James Bobin
Ano: 2016
Idade: M/6
Duração: 113 min
IMDB: 6.4 (24.339 votos)
Alice descobre um espelho mágico. Ao aproximar-se, percebe que consegue atravessá-lo e vê-se de novo no País das Maravilhas. Lá chegada, verifica que, infelizmente, muita coisa mudou enquanto esteve ausente. O seu grande amigo Chapeleiro Louco corre perigo de vida. Para o salvar, Alice deve conversar com o Tempo, personagem implacável e vingativa, de modo a poder voltar ao passado e alterar as circunstâncias presentes. Nesta aventura, vai também descobrir o motivo que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Depois das peripécias contadas no filme "Alice no País das Maravilhas", realizado por Tim Burton em 2010, o mundo fantástico imaginado por Lewis Carroll é transportado para o grande ecrã pelo realizador James Bobin ("Os Marretas", "Marretas Procuram-se"), através de um argumento de Linda Woolverton e com Tim Burton na equipa de produção. O elenco traz caras repetentes: Mia Wasikowska, que volta a fazer de Alice, Johnny Depp, que interpreta o Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como Rainha Branca e Helena Bonham Carter enquanto Rainha Vermelha. As novidades chegam com Sacha Baron Cohen, que se junta ao elenco para interpretar o Tempo, e Rhys Ifans, como pai do Chapeleiro Louco.
Detalhes Técnicos
Duração: 113 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Fantasia de alto nível (Pontuação: 10)
Soberbo este filme, que em nada fica a dever ao primeiro da saga. A direcção do filme assegurou que os actores protagonistas fossem os mesmos do 1º filme, assim como os mesmos cenários cheios de cor e fantasia. Adicionou um argumento cheio de acção e criatividade e "voilá", um filme excelente que nos deixa presos ao ecrán do princípio ao fim. Preferencialmente ver em 3D.
Por Mário Silva (CHAVES)2017-09-12
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
02/Out
Trailer
30/Ago
Trailer