Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Viram-se Novamente Gregos Para Casar (My Big Fat Greek Wedding 2)
TrailerAlugar
3 Nomeações
Realização:
Kirk Jones
Argumento:
Nia Vardalos
Ano: 2016
País:
Canadá
EUA
Idade: M/12
Duração: 94 min
IMDB: 6.1 (10.947 votos)
Muito tempo se passou desde os complicados eventos que juntaram Toula e Ian. Hoje eles são os dedicados pais de Paris, uma jovem bonita e independente que em breve se iniciará nos estudos universitários mas que quase sufoca com os excessivos cuidados da ruidosa família Portokalos. Ao perceberem que o seu rebento está a tornar-se uma mulher e que, não tarda, seguirá a sua vida, Toula e Ian deparam-se com algumas dificuldades em gerir a sua própria relação. É então que os Portokalos descobrem algo inesperado: o sacerdote que celebrou o casamento de Maria e Gus - pais de Toula - esqueceu-se de assinar a papelada. Ora, trocado por miúdos, isso significa que, para todos os efeitos, eles não são verdadeiramente casados. Claro que ninguém poderia perder esta oportunidade para organizar mais um casamento grego, com tudo o que isso implica…

Com realização de Kirk Jones (“Estão Todos Bem”, “ Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera”) e argumento de Nia Vardalos (que também protagoniza), uma comédia romântica que continua a história iniciada por Joel Zwick em 2002. Para além de Vardalos no papel de Toula, o elenco conta ainda com John Corbett, Elena Kampouris, Lainie Kazan e Michael Constantine.
Detalhes Técnicos
Duração: 94 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos