Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Mad Max: Estrada da Fúria (BLU-RAY 3D) (Mad Max: Fury Road)
TrailerAlugar
154 Prémios e 170 Nomeações
Realização:
George Miller
Ano: 2015
Idade: M/14
Duração: 120 min
IMDB: 8.3 (292.846 votos)
Mad Max é um polícia renegado num mundo que se rege pela lei do mais forte. Num futuro pós-apocalíptico, perseguido por um passado tumultuoso, Max acredita que o único modo de sobreviver é não depender de ninguém para além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes liderados por Furiosa, uma mulher corajosa que anseia poder mudar o estado das coisas. Este bando, em fuga de uma cidadela tiranizada pelo implacável Immortan Joe, libertou um grupo de mulheres escravizadas. Sedento de vingança e determinado a recuperar cada uma das prisioneiras, o vilão dá início à mais implacável perseguição de sempre…

Com realização, produção e argumento de George Miller – o criador da lendária personagem que encheu salas de cinema de todo o mundo na década de 1980 e que deu a Mel Gibson o reconhecimento internacional –, um "thriller" de acção carregado de adrenalina que retoma as aventuras do guerreiro da estrada que conhecemos em "Mad Max - As Motos da Morte" (1979) e seguimos em "Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada" (1981) e "Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão" (1985).
Detalhes Técnicos
Duração: 120 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 16:9
Áudio: Inglês Dolby Atmos
Legendas: Português, Inglês
Extras: Conheça o destemido e sangrento mundo de Max, Furiosa e Immortan - um mundo onde apenas os loucos sobrevivem! George Miller, Tom Hardy e Charlize Theron levam-no numa viagem ao cruel e apocalíptico deserto onde eles criaram algumas das mais arriscadas cenas de ação de sempre!
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Cinema-elástico (Pontuação: 3)
Todos conhecemos o Bungee jumping. Já o cinema-elástico…

O cinema-elástico é aquele que se desmorona lá do alto, seguindo o seu caminho e, quando chega a um ponto de não retorno, volta para traz quase tão depressa como lá chegou, não tendo, na verdade ido a lado nenhum, nem sequer tendo saído do mesmo lugar.

É o que sucede com este Mad Max que, desde logo, é um equívoco desde o momento do seu baptismo; devendo se chamar Furiosa, provavelmente a única personagem que encontramos no filme.

No mais, Mad Max é uma gigantesca orgia de pó, barulho e fogo de artificio com fartura.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2015-10-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
30/Mai
Trailer
06/Jun
Trailer