Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Mapas Para as Estrelas (Maps to the Stars)
TrailerAlugar
6 Prémios e 13 Nomeações
Realização:
David Cronenberg
Argumento:
Bruce Wagner
Ano: 2014
Género:
Drama
Idade: M/16
Duração: 111 min
IMDB: 6.4 (17.963 votos)
Os Weiss são uma família típica de Hoollywood: Sanford, o patriarca, é psicólogo e estrela de televisão que fez fortuna com livros de auto-ajuda; Christina, a mãe, de personalidade obsessiva e controladora, gasta o tempo a gerir a carreira do filho Benjie, uma super-estrela de cinema de apenas 13 anos; Benjie, por seu turno, apesar do sucesso da sua jovem carreira, acaba de voltar de uma clínica de reabilitação; e Agatha, a filha mais velha, terminou um tratamento num hospital psiquiátrico, onde esteve internada durante algum tempo devido a um problema de piromania. Tudo o que cada um deles desesperadamente deseja – e não consegue – é encontrar o seu lugar no mundo…

Realizado por David Cronenberg ("eXistenZ", "Promessas Perigosas", "Cosmopolis"), segundo um argumento de Bruce Wagner, um filme sobre a decadência e depravação de uma família de Los Angeles. O elenco conta com Julianne Moore, Mia Wasikowska, Robert Pattinson, John Cusack, Evan Bird, Olivia Williams e Sarah Gadon, entre outros.
Detalhes Técnicos
Duração: 111 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Detestei (Pontuação: 1)
É o primeiro filme de David Cronenberg que deixou completamente gelado. Vi-o há uns dois meses e confesso que não me lembro de nada do filme, que é o que me acontece quando o acho detestável. Já o anterior "Um Método Perigoso" me tinha deixado indiferente.
Por José Figueiredo (ÍLHAVO)2016-04-02
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
24/Mai
Trailer
08/Mai
Trailer