Videoclube | Adesão | Ajuda | Preçário | Contactos | Parcerias |
Login ![]() |
![]() Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico |
Detalhes Técnicos
CONCORDO COMPLETAMENTE COM A SUA CLASSIFICAÇÃO. E É PRECISAMENTE POR SER UM GRANDE ADEPTO DA FICÇÃO CIENTIFICA.EM MINHA OPINIÃO DE FICÇÃO CIENTIFICA NADA TEM . UMAS CENAS A ARMAR AOS CÁGADOS. ESTA É A MINHA OPINIÃO. CADA UM É COMO CADA QUAL. E SE ME É PERMITIDO CADA UM SABE DAS RAZÕES PORQUE GOSTA OU NÃO GOSTA DE UM FILME. E OPINAR SOBRE UM FILME NÃO INCLUI OPINAR SOBRE OS GOSTOS ALHEIOS. SOBRE PENA DE ... RESPOSTA CHATA .
ANTÓNIO DAS DORES ...
Comento este filme que já foi lançado há 3 anos, porque vi abaixo uma classificação baixa da qual discordo completamente.
Para gostar deste filme tem que se gostar de ficção científica e de argumentos fortes cheios de ação, pelo que não o recomendo àqueles que gostam mais de argumentos do género familiar e telenovelas. Surpreendeu-me muito o argumento, que está feito com muita imaginação, onde no início obriga o espectador a fazer um esforço para compreender o que se está a passar. As regras da ficção impostas estão coerentes e encaixam bem à medida que vamos juntando todas as peças do enredo. Estou convencido que o facto de o Tom Cruise fazer parte do elenco de um filme já é garantia de qualidade, deixando nele um estilo muito próprio, de rigor e qualidade, do qual eu gosto muito.
A avaliação do público no IMDB (Internet Movie Data-Base) deste filme é uns raros e bem elevados 8.1, e com razão. Um grande filme, com um enredo sofisticado e intrincado que só se apreciará em plenitude quando visto uma segunda vez :) Acredita.
RECOMENDADO.
Supostamente, “No Limite do Amanhã” chega-nos como um dos grandes blockbuster que Hollywood nos tinha para oferecer este ano. Falhou!
E falhou porque estamos perante um filme com um argumento discutível, vazio de personagens, péssimo na interpretação e banal na realização. Uma amálgama com poucos pés e nenhuma cabeça que chega a ser entediante, onde nem a putativa espetacularidade do 3-D chega para “salvar a cena”. Em Hollywood o público tem sempre razão; e “No Limite do Amanhã” nem no top 10 dos “highest-grossing films” de 2014 entra.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é cool e barato ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »
|
![]() Últimos comentáriosPróximos Lançamentos |