Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
House of Cards - 1ª Temporada - Disco 4 ()
TrailerAlugar
29 Prémios e 198 Nomeações
Ano: 2013
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 160 min
IMDB: 9.1 (130.216 votos)
Conta a história de Francis Underwood (Kevin Spacey), democrata da Carolina do Sul que, depois de ser preterido na promoção a Secretário de Estado, decide vingar-se daqueles que o traíram.

Implacável e arrasador, o congressista Francis Underwood (Kevin Spacey) e a sua mulher Claire (Robin Wright) estão sedentos de vingança e sucesso. A cru, sem ideais, ética ou ilusões, expõe os bastidores da política norte-americana, coloca em causa o serviço dos media e revela a importância dos lobistas através da história de Frank Underwood. Esta série foi criada por Beau Willimon e produzida por David Fincher.
Detalhes Técnicos
Duração: 160 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Série de excelência (Pontuação: 10)
Já com as duas temporadas visualizadas,pouco mais tenho a acrescentar ao título do comentário ou ao que já foi aqui dito pelos meus antecessores neste fórum.É o explicitar daquilo que intuitivamente imaginamos passar-se nos meandros da política, mas jamais tivemos coragem de supôr que poderia ser posto em prática... E embora a realidade americana seja muito diferente da nossa, é inevitável estabelecermos analogias - a força dos lobbies é um facto puro e cru, a ganância pelo poder destrói a bondade intrínseca do Homem... Kevin Spacey surge aqui poderoso e magnético na sua interpretação, secundado magistralmente pela Robin Wright - qual das duas personagens suplanta a outra em astúcia ou ambição? Série imperdível mesmo, como certamente será a 3ª temporada - fico ansiosamente à espera...
Por princesagigi (SEBAL)2015-03-27
Vale mesmo a pena ver. Grande Série!! (Pontuação: 10)
Concordo plenamente com o comentário do Pedro, é mesmo uma muito boa série. A personagem principal protagonizada pelo Kevin Spacey, na minha opinião, é fortíssima.
E o melhor é que nos deixa com grandes expectativas para a segunda temporada!!!!!
Por JCH (CASCAIS)2014-12-15
Obra-prima, ponto final (Pontuação: 10)
Não poupemos nas palavras: “House of Cards” é, muito provavelmente, a melhor serie da contemporaneidade.

Argumento denso, texto sublime, personagens completas e interpretações perfeitas. Chega? Não! A tudo isto, que já não seria nada pouco, junta-se uma realização com absoluto rigor cinematográfico. É como se em cada episódio estivéssemos perante uma “pequena” longa-metragem.

Treze episódios, treze tratados sobre a natureza humana e sobre o poder; o tremendo vício do poder. Treze episódios onde não uma sequência, uma cena, um resquício, sequer, de palha. Treze episódios que envolvem o espectador até a catarse.

Obra-prima, ponto final.
Por Pedro S. Lourenço (LISBOA)2014-11-07
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Out
Trailer
22/Out
Trailer