Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street)
TrailerAlugar
12 Prémios e 69 Nomeações
Realização:
Martin Scorsese
Ano: 2013
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 180 min
IMDB: 8.4 (334.751 votos)
O aclamado cineasta Martin Scorsese dirige o filme sobre a história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio). Do sonho americano à ganância empresarial. Belfort passa de ações de pouco valor e dos ideais de justiça para as OPV e uma vida de corrupção, no final dos anos 80. O sucesso excessivo e a sua gigantesca fortuna aos vinte e poucos anos, enquanto fundador da corretora Stratton Oakmont, deram a Belfort o título O Lobo de Wall Street.

Dinheiro. Poder. Mulheres. Droga. As tentações estavam garantidas e a ameaça da autoridade era irrelevante. Para Jordan e para a sua matilha de lobos, a modéstia rapidamente se tornou uma virtude desprezível e “mais e mais” nunca era suficiente.
Detalhes Técnicos
Duração: 180 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Inglês, Francês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma Obra Menor (Pontuação: 5)
Apesar de ser um filme de Scorsese, de quem nunca esperaria nada de realmente excepcional, resolvi espreitar este "lobo", e mais uma vez confirmei que Scorsese é um artista menor. O filme não passa de uma paródia demasiado longa, por vezes de uma sátira, do mundo do mercado de capitais americano, já tantas vezes abordado pelo cinema, e com muito mais qualidade. Como ponto forte posso apenas dizer que algumas das situações exploradas são realmente cómicas, pelo que me pude rir um pouco. No entanto, pobres almas as que levem aquilo a sério!
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2015-07-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
10/Jul
Trailer
20/Jun
Trailer