Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Selvagens (BLU-RAY) (Savages)
TrailerAlugar
4 Nomeações
Realização:
Oliver Stone
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 131 min
IMDB: 6.6 (37.596 votos)
Dois jovens cultivadores de marijuana, o pacífico Ben (Aaron Johnson, o protagonista de "Kick-Ass") e o antigo SEAL e mercenário Chon (Taylor Kitsch, de "John Carter") gerem um lucrativo negócio e partilham o afeto de Ophelia (Blake Lively, a Serena da série de televisão "Gossip Girl").

A vida no sul da Califórnia corre-lhes bem até que um cartel mexicano de droga exige fazer parte da sociedade. Ben e Chon recusam e Elena (Salma Hayek), a chefe do cartel, dá ordens ao brutal Lado (Benício del Toro) para raptar Ophelia.

Ben e Chon, com a ajuda relutante de um agente corrupto da DEA (John Travolta), iniciam uma guerra aparentemente perdida contra o cartel enquanto tentam salvar a namorada de ambos.
Detalhes Técnicos
Duração: 131 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 16:9
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1; Italiano, Alemão, Castelhano, Hindi DTS Surround 5.1
Legendas: Português, Inglês, Italiano, Alemão, Castelhano, Cantonês, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Islandês, Coreano, Norueguês, Sueco,Árabe, Hindi, Mandarim Tradicional
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Nada de Novo para a História dos E.U.A.
Savages é um filme de Oliver Stone. É .Mas também poderia não ser. Sabemos que o é, pelas dificuldades´de sempre que o autor evidencia quando constrói os seus personagens femininos A jovem que pretende ser o elo aglutinador destes bons rapazes é filmada como a Meg Ryan de Jim Morrison. A outra a rainha da droga bem podia sair de uma telenovela mexicana.
Os bons rapazes funcionam apesar do maniqueísmo evidente.A direcção de actores não precisa trabalhar com Travolta e Benicio del Toro.
Argumento Q.B., com um final !!! ..fácil. Não perde nada em ver, quem tenha a nostalgia dos 60's.

Júlio J. Simões
Por Jimenez´Portugues (PAREDE)2013-08-08
EXCELENTE (Pontuação: 10)
Este é um filme com caracteristicas já esperadas para quem conhece o realizador Oliver Stone, a começar por ser um filme longo, com mais de 2 horas de duração, como é habitual nas criações deste realizador, mas apesar de ser um filme longo, não é cansativo e agarra o espectador até ao fim, surpreendente é o final, que leva-nos a uma situação que depois é rectificada a outro final que representa a verdadeira conclusão desta história transportando o espectador a duas situações paralelas e distintas, muito bem pensado este final deste excelente filme.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-03-01
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
09/Abr
Trailer
22/Abr
Trailer