Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Dredd (Dredd)
TrailerAlugar
Realização:
Pete Travis
Ano: 2012
Idade: M/16
Duração: 95 min
IMDB: 7.1 (65.904 votos)
Na América do futuro, as ruas selvagens de Mega City One representam o que de mais parecido existe com civilização. O Juíz Dredd (Karl Urban, de "Star Trek" e "Supremacia") é o mais temido entre a elite dos Juízes de Rua, homens com poder para julgar, condenar e executar criminosos.

Para Dredd, chegou a hora de enfrentar mais um desafio - livrar a cidade de uma nova droga a que chamam "Slo-Mo" e permite aos seus utilizadores sentir a realidade a uma fração da velocidade normal. Ao mesmo tempo, é-lhe pedido que treine e avalie Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma nova agente que, devido a uma mutação genética, possui capacidades psíquicas.

Um terrível crime chama-os a um bairro onde poucos raramente se aventuram - um edifício abandonado com 200 andares, controlado por uma antiga prostituta transfomada em líder de um cartel de droga que dá pelo nome de Ma-Ma (Lena Headey).
Detalhes Técnicos
Duração: 95 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE (Pontuação: 10)
Este DREDD nada tem a ver com o filme anterior JUDGE DREDD de 1995 com Sylvester Stallone e Sandra Bullock, no filme original a interpretação de Sylvester Stallone fica muito a desejar, apresentando um Dredd canastrão como em quase todas as interpretações de Stallone na maioria dos seus filmes, aqui nesta espécie de remake temos um Dredd com uma melhor interpretação de Karl Urban, e uma história e efeitos especiais relativamente melhores que o filme original, curiosamente anbas as versões foram consideradas pelos produtores como fracassos de bilheteira, nas salas do cinema embora tenham recuperado o investimento através da edição em video (DVD), o JUDGE DREDD é o clássico, mas este "Remake" DREDD em termos de qualidade é muito superior.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-02-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos