Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Os Mercenários 2 (The Expendables 2)
Trailer
Realização:
Simon West
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 103 min
IMDB: 7.2 (72.461 votos)
Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunner Jensen, Toll Road e Hale Caesar - agora com os novos membros, Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – reúnem-se quando o Sr. Church os recruta para um trabalho aparentemente simples. O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em números muito superiores aos seus. Sedento por vingança, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos, acabando também por eliminar uma inesperada ameaça no momento exato – 5 toneladas de plutónio ativo, mais do que o suficiente para alterar o equilíbrio de poder no mundo. Mas nada disto se compara ao terror e justiça que vão infligir contra o infame adversário que assassinou um dos seus irmãos de armas.
Detalhes Técnicos
Duração: 103 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Cenas cortadas
. Apanhados
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Filme violento e fraco (Pontuação: 2)
Confesso que só vi este filme por curiosidade, este é um filme para quem gosta deste género de violência desenfreada "sem pés nem cabeça", não gostei do "Mercenários 1", mas considero este "Mercenários 2" muito pior, tal como o filme anterior, tem um mau desempenho de actores, um mau argumento e uma má realização, embora seja um filme recheado com actores, que são estrêlas de filmes de acção, este filme nada tem a ver com aquilo que fizeram no passado, na minha opinião Sylvester Stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Jean Claude Van Damme, e Dolph Lundgren, deveriam deixar-se ficar reformados, fizeram bons filmes de acção no passado, mas agora estão a arrastar-se em decadência que até dá dó, a única excepção vai para Bruce Willis, Jet Li e Jason Statham, que na minha óptica ainda têm a dar mais alguns anos ao cinema porque são bons actores, mas futuramente terão de ter mais cuidado na qualidade dos filmes que vierem a participar.
Para aqueles que gostam daquele tipo de cinema violento com acção "sempre a abrir" então este filme poderá ser classificado de "bom", o Sylvester Stallone já não é o que era !
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-05
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentários