Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Os Mercenários 2 (The Expendables 2)
TrailerAlugar
Realização:
Simon West
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 103 min
IMDB: 7.2 (72.461 votos)
Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunner Jensen, Toll Road e Hale Caesar - agora com os novos membros, Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – reúnem-se quando o Sr. Church os recruta para um trabalho aparentemente simples. O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em números muito superiores aos seus. Sedento por vingança, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos, acabando também por eliminar uma inesperada ameaça no momento exato – 5 toneladas de plutónio ativo, mais do que o suficiente para alterar o equilíbrio de poder no mundo. Mas nada disto se compara ao terror e justiça que vão infligir contra o infame adversário que assassinou um dos seus irmãos de armas.
Detalhes Técnicos
Duração: 103 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Cenas cortadas
. Apanhados
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Filme violento e fraco (Pontuação: 2)
Confesso que só vi este filme por curiosidade, este é um filme para quem gosta deste género de violência desenfreada "sem pés nem cabeça", não gostei do "Mercenários 1", mas considero este "Mercenários 2" muito pior, tal como o filme anterior, tem um mau desempenho de actores, um mau argumento e uma má realização, embora seja um filme recheado com actores, que são estrêlas de filmes de acção, este filme nada tem a ver com aquilo que fizeram no passado, na minha opinião Sylvester Stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Jean Claude Van Damme, e Dolph Lundgren, deveriam deixar-se ficar reformados, fizeram bons filmes de acção no passado, mas agora estão a arrastar-se em decadência que até dá dó, a única excepção vai para Bruce Willis, Jet Li e Jason Statham, que na minha óptica ainda têm a dar mais alguns anos ao cinema porque são bons actores, mas futuramente terão de ter mais cuidado na qualidade dos filmes que vierem a participar.
Para aqueles que gostam daquele tipo de cinema violento com acção "sempre a abrir" então este filme poderá ser classificado de "bom", o Sylvester Stallone já não é o que era !
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-05
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
25/Set
Trailer