Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Apanha-me Esse Gringo (Get the Gringo)
TrailerAlugar
Realização:
Adrian Grunberg
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 96 min
IMDB: 7.1 (29.331 votos)
“Apanha-me esse Gringo”, com a chancela da Icon, é um explosivo filme de Acão com toques de humor negro, realizado por Adrian Grunberg e produzido e interpretado por Mel Gibson.

Driver (Mel Gibson) não está a ter um grande dia e nada promete que fique melhor. Com o golpe de milhões que acabou de dar, poderia começar a pensar numas descansadas férias de verão, não tivesse esta hipótese ido parar- literalmente- a Sul da fronteira.
Ao mesmo tempo que se vê envolvido numa perseguição a alta velocidade com a Patrulha de Fronteira dos EUA, e com um corpo a esvair-se em sangue no banco de trás do seu carro, Driver vai de encontro à divisória que separa os dois países, acabando por parar apenas…no México.
Detido pelas autoridades mexicanas, Driver é enviado para uma prisão de alta-segurança, entrando no estranho e perigoso mundo de “El Pueblito”, onde não é fácil sobreviver, especialmente para um estrangeiro como Driver. A menos que seja com a ajuda de alguém que conhece os meandros desse lugar – como, por exemplo, um miúdo de 10 anos.
Detalhes Técnicos
Duração: 96 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE FILME (Pontuação: 10)
É um bem conduzido filme de acção, sem muitos exageros, com uma boa história central, Mel Gibson está muito bem neste filme, embora longe do velho fulgor de outrora, não sendo um filme grandioso, ao menos é um filme decente que proporciona grande momentos de divertimento, Recomendado.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-14
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos