Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
À Segunda Não Me Escapas (One for the Money)
TrailerAlugar
Realização:
Julie Anne Robinson
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 91 min
IMDB
Stephanie Plum, uma orgulhosa nativa de Jersey, tem atitude de sobra, mesmo estando há seis meses sem trabalho e o seu carro ter sido confiscado por falta de pagamento. Capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, Stephanie tenta um último recurso: convencer o seu primo manhoso a dar-lhe um emprego na sua empresa como caçadora de recompensas. A verdade é que ela nem um par de algemas têm e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a “capturar” o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli, um ex-polícia suspeito de assassinato – exatamente o mesmo sexy e irresistível Joe Morelli que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu.

“Apanhar” Morelli seria, por si só, uma boa recompensa – e um excelente prémio monetário – mas à medida que Stephanie vai aprendendo as manhas do trabalho com o atraente agente Ranger – um colega de oficio considerado o melhor do mercado- ela também percebe que o caso contra Morelli está longe de ser perfeito. Somando a isto a sua família intrometida, um pugilista violento, testemunhas que vão aparecendo mortas e as fortes emoções que surgem quando encontra o próprio Morelli… facilmente se percebe que, afinal, o novo trabalho de Stephanie não é tão fácil como parecia.
Detalhes Técnicos
Duração: 91 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
EXCELENTE (Pontuação: 10)
Começo por dizer que gostei muito deste filme, que veio de encontro às minhas primeiras expectativas, é um género de comédia policial que aprecio, onde existe humor e acção à mistura mas com um sentido "realista" dentro de uma história de ficção (não confundir "ficção" com ficção ciêntifica), é um filme perfeito para quem quer passar uns momentos descontraídos e divertidos, dou-lhe nota máxima.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-03-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos