Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
E Agora, Onde Vamos? (Et maintenant on va où?)
TrailerAlugar
4 Prémios e 3 Nomeações
Realização:
Nadine Labaki
Ano: 2011
Género:
Comédia
Drama
Idade: M/12
Duração: 110 min
IMDB: 7.2 (1.886 votos)
Depois de “Caramel”, O novo filme de NADINE LABAKI

Um hino à paz e à harmonia entre as religiões.

“SORRIMOS, RIMOS, CHORAMOS E ATÉ DANÇAMOS!”, ELLE

“DE UMA RARA DELICADEZA…SOBERBO”, ROLLING STONE
Tendo como pano de fundo um país dividido pela guerra, E AGORA, ONDE VAMOS? conta a comovente história da determinação de um grupo de mulheres para proteger a sua comunidade isolada e cercada de minas das forças exteriores invasoras e divisionistas que a estão a tentar destruir do interior.
Unidas por uma causa comum, a resoluta amizade destas mulheres transcende, contra todas as probabilidades, as questões religiosas que cruzam a sua sociedade, inventando alguns planos extraordinários e por vezes cómicos para distrair os homens da aldeia e aliviar qualquer sinal de tensão de origem religiosa.
Uma série de caóticos incidentes testa o engenho das mulheres à medida que vão conseguindo, de forma corajosa, adiar com sucesso as repercussões do distante conflito.
Mas quando os acontecimentos têm um trágico desenvolvimento, até onde irão estas mulheres para impedir os tumultos e o banho de sangue?
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Árabe
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Extraordinário (Pontuação: 9)
Uma história, divertida, emocionante e triste ao mesmo tempo. Culturas tão diferentes, o pouco para eles e elas é tanto, mas a família é tudo. A força, a amizade e a fé fazem com que o objectivo destas mulheres seja atingido. É um filme extraordinário, uma historia incrível com muito riso e lágrimas à mistura.
Por filo (BOMBARRAL)2012-10-03
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
04/Dez
Trailer
21/Nov
Trailer