Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Fúria de Titãs (Wrath of the Titans)
TrailerAlugar
1 Prémio
Realização:
Jonathan Liebesman
Ano: 2012
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 99 min
IMDB: 6.0 (30.108 votos)
Sam Worthington, Ralph Fiennes and Liam Neeson brilham novamente como Deuses em guerra em “Fúria de Titãs”, sob a direcção de Jonathan Liebesman. Uma década depois de derrotar Kraken, Perseus (Sam Worthington) – o semi-Deus, filho de Zeus (Neeson) – tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai de Helius, de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia reina entre os Deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo. Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares (Edgar Ramírez) faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda (Rosamund Pike), Argenor (Toby Kebbell), semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus (Bill Nighy), Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.
Detalhes Técnicos
Duração: 99 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Russo Checo Ucraniano
Legendas: Português, Esloveno, Sérvio, Russo, Lituano, Letão, Estónio, Checo, Croata, Inglês para deficientes auditivos
Extras: . Cenas eliminadas
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um filme com deuses muito humanos (Pontuação: 7)
Faz concorrência ao filme "Imortais". No entanto neste, os deuses têm um aspecto e poderes muito frágeis, ou seja, quase humanos. Aqui, mais uma vez Perseus, apesar de semi-deus é um homem com pouco ou nenhuns poderes, para além da férrea força de vontade e a cabeça dura. Os efeitos 3D valorizam o filme, senão provavelmente a pontuação seria mais baixa. Um aviso: o cavalo (Pegaso) tem as asas à prova de fogo. De qualquer forma é bom para entreter.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-10-22
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
10/Jul
Trailer
23/Jul
Trailer