Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (Extremely Loud & Incredibly Close)
TrailerAlugar
4 Prémios e 12 Nomeações
Realização:
Stephen Daldry
Ano: 2011
Género:
Aventura
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 129 min
IMDB: 6.7 (24.663 votos)
Adaptado a partir do aclamado bestseller da autoria de Jonathan Safran Foer, Extremamente Alto, Incrivelmente Perto é uma história que se desenrola dentro da mente de Oskar Schell, um inteligente menino de onze anos de Nova Iorque, que ao descobrir uma chave nos pertences do seu pai que morreu nos trágicos acontecimentos de 11 de Setembro no World Trade Center, se lança numa busca urgente pela fechadura que a chave poderá abrir.

A viagem de Oskar leva-o um pouco por toda a cidade, onde ele se cruza com todo o tipo de pessoas – sobreviventes à sua própria maneira – que o ajudam a descobrir ligações com o seu pai, preservando a conexão com o homem que ajudou Oskar a confrontar os seus medos de um imenso mundo, barulhento e perigoso, à sua volta.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Inglês, Alemão, Castelhano Dolby Digital 5.1
Legendas: Português, Inglês, Dinamarquês, Finlandês, Alemão, Islandês, Norueguês, Castelhano, Sueco
Extras: . Encontrar Oskar
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
cativante (Pontuação: 10)
è um filme cativante e provavelmente vai se deitar a falar no filme e acordar da mesma forma.... a falar do filme.porque é realmente muito bom com uma história surpreendente e com excelentes interpretações.
Por Dani Alves (ALVAIAZERE)2013-01-24
Fascinante (Pontuação: 10)
Dá vontade de desistir de ver logo ao começar, mas não o faça, veja até ao fim porque é emocionante. Tudo se encaixa na perfeição,no tempo certo, na altura certa. E uma história linda do que uma criança, que não é normal, faz para recordar o pai que perdeu e para se redimir do que pensa ter feito de errado.
Por filo (BOMBARRAL)2012-07-15
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos