Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Warrior - Combate Entre Irmãos (Warrior)
TrailerAlugar
1 Prémio e 8 Nomeações
Realização:
Gavin O'Connor
Ano: 2011
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 140 min
IMDB: 8.3 (79.289 votos)
As estrelas em ascensão Tom Hardy e Joel Edgerton invadem o ecrã como dois irmãos afastados enfrentando o combate de uma vida, em WARRIOR, um drama de acção comovente e inspirador, que nos chega do aclamado realizador Gavin O’Connor (Miracle).

Atormentado por um passado trágico, o Fuzileiro Tommy Conlon (Hardy) regressa a casa pela primeira vez em 14 anos, para pedir a ajuda do pai (Nick Nolte) para o treinar para o Sparta, o maior evento de artes marciais do mundo. Um antigo prodígio da luta livre, Tommy percorre o caminho todo até chegar ao campeonato, enquanto que o seu irmão Brendan (Edgerton), um antigo lutador e agora professor, regressa ao ringue numa tentativa desesperada de salvar a família da ruína.
Mas quando o percurso inesperado de Brendan o coloca em rota de colisão com o imparável Tommy, os dois irmãos têm finalmente de se encontrar frente a frente e lidar com as forças que os separaram, num clímax tão intenso, espectacular e inesquecível que tem de se ver para acreditar.
Detalhes Técnicos
Duração: 140 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Entrevistas
. Em filmagens
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um filme tão bom e tão despercebido (Pontuação: 7)
A razão que me levou a ver este filme foi a elevada pontuação no IMDB. De resto, nunca tinha ouvido falar e amigos e conhecidos desconheciam este filme...

Apesar de alguma previsibilidade e dos clichés habituais neste género de filme, tem todos os ingredientes para ser um clássico. Apenas não o é, porque outros ouve primeiro.

O principal é que apesar de não ser fã de filmes violentos, este filme conseguiu me emocionar e isso é o que vale mais.

A destacar o cenário das MMA (Mixed Martial Arts), um novo desporto de luta em ascensão e a competência técnica das cenas de acção.

Recomendo para quem já não tem paciência para filmes de acção, mas que de vez em quando gosta de se distrair com este género.
Por Angkor (LISBOA)2012-08-24
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
24/Abr
Trailer
24/Abr
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
09/Mai
Trailer
02/Mai
Trailer