Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Apollo 18 - Missão Proibida (Apollo 18)
TrailerAlugar
Argumento:
Brian Miller
Ano: 2011
País:
Canadá
EUA
Idade: M/12
Duração: 86 min
IMDB
Três astronautas partem em missão secreta para a Lua. Quando chegam, descobrem vestígios de uma missão anterior russa e um cosmonauta morto. Afinal, o que parece ser apenas uma simples missão de prospeção e recolha de pedras revela-se uma missão suicida…
Detalhes Técnicos
Duração: 86 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ideias Precisam-se (Pontuação: 2)
Eis um desperdício de talento para compor imagens que, de facto, nos dão um "ambiente" lunar, associado a fantasias ridículas de pedras lunares que estão vivas, se transformam por magia em aracnídeos, capazes de se introduzir no corpo dos astronautas e de os contaminar. Confesso, tive que carregar no forward, porque já não conseguia aguentar tanta estupidez junta. Só não dou a nota mínima ao filme porque ele consegue realmente criar-nos a sensação de que estamos a ver o módulo lunar e uma missão Apollo.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2015-08-31
Tema e estilo interessantes. (Pontuação: 8)
Para um aficionado da FC como eu, penso tratar-se dum filme imperdível. Quer o argumento quer a realização mostram grande originalidade e criatividade comparativamente com a esmagadora maioria dos filmes actuais deste (frequentemente) substimado género. O filme é praticamente sempre rodado como se tratasse da recuperação de filmes perdidos (ou escondidos do público), quase no conceito do Cloverfield (para quem o viu). Acompanhado duma criativa estratégia de marketing, usando algumas "teorias da conspiração" relativas a visitas secretas dos EUA e URSS à lua, o filme consegue o seu objectivo, colocando a dúvida no espectador se terá ou não havido, de facto, outras razões para o homem não voltar à lua nos últimos 40 anos. Neste filme, onde acaba a ficção e começa a realidade?
Por IronMaiden (VILA NOVA DE GAIA)2013-05-29
Interessante (Pontuação: 8)
Para todos os efeitos, as missões de exploração lunar terminaram com a Apollo 17 em 1972.
Para melhor apreciação, este filme deve ser visto com a mente muito aberta, aceitando acreditar que a Apollo 18 aconteceu e foi abafada porque na Lua encontraram algo que não era suposto terem encontrado!!! E não conto mais - vê o filme.
Bom argumento. Credível. Vale a pena.
Não esqueças: mente aberta!
Por Bento Pereira (PONTINHA)2012-06-14
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos