Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Pele Onde Eu Vivo (La piel que habito)
TrailerAlugar
8 Prémios e 31 Nomeações
Realização:
Pedro Almodóvar
Ano: 2011
Género:
Drama
Thriller
País:
Espanha
Idade: M/16Q
Duração: 117 min
IMDB: 7.7 (19.208 votos)
Desde que a sua mulher ficou queimada num acidente de automóvel que o Dr. Robert Ledgard, um eminente cirurgião plástico, se interessa pela criação de uma nova pele, com a qual ele a poderia ter salvo. Ao fim de doze anos, conseguiu gerar no seu laboratório uma pele que é sensível a carícias, mas um verdadeiro escudo contra todo o tipo de agressões, externas e internas, às quais o nosso mais extenso órgão é sujeito. Para a obter, usou todas as possibilidades fornecidas pela terapia celular. Mas para além de anos de estudo e experimentação, Robert necessitava de uma cobaia humana, um cúmplice e nada de escrúpulos. Escrúpulos nunca foram um problema, não faziam parte do seu carácter. Marilia, a mulher que toma conta dele desde o dia em que nasceu, é a sua mais fiel cúmplice. Quanto à cobaia humana… Todos os anos, dezenas de jovens de ambos os sexos desaparecem de casa, em muitos casos de livre vontade. Um deles acabará por partilhar a esplêndida mansão de El Cigarral com Robert e Marilia, mas sem ser de livre vontade…
Detalhes Técnicos
Duração: 117 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Castelhano
Legendas: Português,
Extras: . Trailer
. Em filmagens
. Teaser
. Tv spot
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
A Pele Que Não Vivo. (Pontuação: 7)
O Almodovar está velho afirmou com alguma tristeza a minha mulher. - Eu que nunca fui uma grande fã de Almodovar acrescentava ela mencionando alguns filmes que tinha gostado do outro Almodovar - Sabes o que falta, o humor que ele tinha, as personagens kitsh, a Espanha. Quantas estrelas dás perguntou-me ela.

- Dou 7 mas tens todo o direito a dar 5 ou 4.-É o filme mais amargo e sinistro de Almodovar mas não te vais esquecer dele nem que seja para dizer que não gostaste.
( pausa )
- Olha meu amor é a pele onde ele vive, e quando mais velhos estamos mais requinte temos.

Julio J. Simões
Por Jimenez´Portugues (PAREDE)2013-08-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
05/Set
Trailer
30/Ago
Trailer