Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Saga Twilight - Amanhecer - Parte 1 (The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 1)
TrailerAlugar
Realização:
Bill Condon
Ano: 2011
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 117 min
IMDB
Para sempre é apenas o início…
O tão aguardado quarto capítulo da Saga Twilight, realizado por Bill Condon (vencedor de Óscar® da Academia), A SAGA TWILIGHT AMANHECER PARTE 1 ilustra os segredos e mistérios deste fascinante romance épico que tem arrebatado milhões de fãs.
Em A SAGA TWILIGHT AMANHECER PARTE 1, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), juntamente com aqueles que amam, terão de lidar com uma série de consequências provocadas pelo seu casamento, a sua romântica lua-de-mel, e pelo tumultuoso nascimento do seu bebé… o que se revela um choque imprevisto para Jacob Black (Taylor Lautner).
Com mais do romance, paixão, intriga, coragem e ação, que transformaram Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse em blockbusters, A Saga Twilight Amanhecer Parte 1 aproxima-nos do desenlace do universalmente adorado conto de amor, de amizade sem limites, do sacrifício, da redenção e de encontrar o seu verdadeiro eu.
Detalhes Técnicos
Duração: 117 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos
Extras: . Comentário áudio com Bill Condon
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Muito decepcionante (Pontuação: 1)
Para quem adorou os dois filmes anteriores da saga, este é um verdadeiro balde de água fria. Com pouca acção, poucos efeitos especiais, pouca imaginação, os 117 minutos de fime são praticamente sobre o casamento, lua de mel e a gestação do bébé. Custou-me ver o filme até ao fim. Tem gafes básicas do tipo - a Bella não gosta de sapatos de salto alto e usa sapatilhas no casamento, mas depois passa a lua de mel com sapatos de tacão gigante, ou quando estava quase a morrer, estando com com soro, decidiram-lhe dar-lhe sangue para lhe salvar a vida, mas como estava muito mal, bebeu-o, ganhando logo cor (o lógico seria via intravenosa...). Não há nada como ver o filme para me dar razão...
Por Mário Silva (CHAVES)2012-02-13
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos