Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Millennium 3 - A Rainha no Palácio das Correntes de Ar (Luftslottet som sprängdes)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Daniel Alfredson
Ano: 2009
Idade: M/16
Duração: 147 min
IMDB: 7.0 (15.512 votos)
Neste episódio final da trilogia, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) está em estado crítico, com uma bala alojada na cabeça, na unidade de cuidados intensivos de um hospital numa cidade sueca.
Ela luta pela vida e por mais do que um motivo: se e quando recuperar, ela será levada para Estocolmo para ser julgada por três assassinatos. Com a ajuda do seu amigo, o jornalista Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), Lisbeth não só terá que provar a sua inocência, mas também terá de identificar e denunciar aqueles que têm permitido que os mais vulneráveis, como ela, sofram abusos e violência. E, por conta própria, ela terá de se vingar – contra o homem que tentou matá-la, e contra as instituições corruptas do governo que quase destruíram a sua vida.
Detalhes Técnicos
Duração: 147 min. Vídeo: 1.77:1
Áudio: Dolby Digital 5.1 Sueco
Legendas: Português,
Extras: . Menus interactivos
. Selecção de cenas
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Justiça feita (Pontuação: 6)
Eu sei que para injustiças bem basta o que se passou nos outros dois filmes, mas não posso deixar de afirmar que é o menos movido e interessante dos três, mas constitui um compromisso para quem já viu os outros dois. É à volta dos trâmites e tramas judiciais que se desenrola esta película, com uma "vingançazita" pessoal pelo meio, e no final, pese embora todas as contrariedades, são presos os maus e libertada a boa.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-04-18
O findar (Pontuação: 7)
Diz-se por aí que deverá existir um 4 livro, o que a confirmar-se significará um 4º filme...mas até la vamos partir do principio que este é o último.
O 1º filme é fabuloso
O 2º filme já é só muito bom
O 3º para mim é apenas bom.
Conheço diversas pessoas que leram os 3 livros e que ficaram fascinados com os 3. Mas na minha opinião em termos cinematográficos só o 1º causou aquele grande impacto que se espera num grande filme.
O 2º traz aquela informação sobre a personagem principal que nos faltava e o 3º é apenas a conclusão de um 2º filme inacabado.
É uma óptima trilogia mas parece-me que só o 1º filme seria digno de prémios....
Quanto à versão americana que está aí, parece-me uma óptima escolha apenas para quem não viu a versão sueca.
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2012-01-19
Se gostou deste título, também recomendamos:
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
12/Jun
Trailer
30/Mai
Trailer