Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Identidade Secreta (Abduction)
TrailerAlugar
Realização:
John Singleton
Ano: 2011
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 106 min
IMDB
Taylor Lautner (da saga Twilight) é um jovem que se vê sem querer envolvido no mortífero e secreto mundo da espionagem, no thriller de acção, ABDUCTION, dirigido por John Singleton.

Desde que se conhece que Nathan Harper (Taylor Lautner) tem a desconfortável sensação de estar a viver a vida de outra pessoa. Quando se depara com uma fotografia de si mesmo em criança numa página da internet sobre pessoas desaparecidas, os seus mais obscuros receios tornam-se realidade, descobrindo que os seus pais não o são de verdade e que a sua vida é uma mentira, cuidadosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que alguma vez pudera imaginar.

Quando começa a reconstituir aos poucos a sua verdadeira identidade, Nathan vê-se alvo de um grupo de assassinos bem treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em quem pode confiar, a sua vizinha Karen (Lily Collins). Cada segundo conta, mas à medida que os seus inimigos se aproximam, Nathan percebe que a única maneira de sobreviver – e desvendar o mistério sobre o seu desaparecido pai biológico – é deixar de fugir e tomar conta do assunto com as suas próprias mãos.
Detalhes Técnicos
Duração: 106 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Português
Legendas: Português,
Extras: . Entrevistas
. Em filmagens
. Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Razoável (Pontuação: 6)
Pessoalmente achei que a banda sonora e a realização do filme não foram das mais felizes, no entanto gostei pelo facto de ter uma historia cativante e "amorosa" pelo meio!

Recomendo pelos bons actores e pela história...
Por Frederico Ferreira (CARCAVELOS)2012-12-07
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos