Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Conspiradora (The Conspirator)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Robert Redford
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 122 min
IMDB: 7.0 (6.358 votos)
Um fascinante thriller, A CONSPIRADORA, conta a poderosa história de uma mulher que faria qualquer coisa para proteger a sua família, e do homem que arriscou tudo para salvá-la.

Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher são presos e acusados ​​de conspirar para matar o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário de Estado. A única mulher acusada, Mary Surratt (Robin Wright) é proprietária de uma pensão onde John Wilkes Booth e os outros se reuniram e planearam os ataques.

Com o pós Guerra Civil de Washington como sinistro pano de fundo, o jovem advogado Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra da União, com 28 anos, relutantemente decide defender Surratt perante um tribunal militar. Aiken apercebe-se que a sua cliente pode ser inocente e estar a ser usada como isco e como refém, a fim de capturar o único conspirador que escapou a uma intensa caça ao homem – o seu próprio filho, John (Johnny Simmons). Quando a nação se volta contra ela, Surratt vê-se obrigada a confiar em Aiken para descobrir a verdade e salvar a própria vida.
Detalhes Técnicos
Duração: 122 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
VERDADE E JUSTIÇA
A 14 de Abril de 1865 o presidente dos EUA, Abraham Lincoln, foi assassinado pelo actor John Wilkes Booth com um tiro na nuca, enquanto assistia a uma peça de teatro. Logo se descobriu que Booth e mais uns quantos companheiros no golpe se reuniram durante um ano na pensão de uma tal Mary Surratt. Era ela também uma cúmplice ou desconhecia o motivo pelo qual eles se reuniam?
A determinação de um homem (James McAvoy num excelente desempenho) em busca da verdade e da justiça num filme que relata acontecimentos reais.
Por António Velez (PORTALEGRE)2012-06-06
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer