Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Minha Mãe (Ma mère)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Christophe Honoré
Ano: 2004
Género:
Drama
Idade: M/12
Duração: 110 min
IMDB
Pierre, um adolescente de 17 anos, tem um amor cego pela mãe. Recusando ser amada por aquilo que não é, ela decide revelar a sua verdadeira natureza - a de uma mulher para quem a imoralidade se tornou um vício. Pierre pede para ser iniciado por ela no deboche e deixa-se levar em jogos perigosos...
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: 1.77:1
Áudio: Dolby Digital 2.0 Francês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
decadência no seu estado mais puro
neste filme, o espectador é levado assistir a um excerto dos episódios tristes de personagens que no fundo, esperemos que elas não sejam reais.porquê?
porque a vida para elas é tal modo aborrecida, que para elas sentirem alguma coisa, precisam de se entregarem às perversões mais aberrantes somente para se darem conta de que estão vivos!.pois é disso que o filme se trata: de fantasmas, de mortos-vivos, de ecos dum passado em que eram relevantes em alguma coisa.
quanto ao filme em si: a nivel dramático sucede bem, ao nivel erótico não!(a cena no táxi é nojenta, enquanto que a cena na morgue deu-me vontade de rir!).
Isabelle Huppert mostra-se eximia na sua técnica de representar uma personagem que fez-me lembrar em "A Pianista". a minha opinião?
não gostei, nem desgostei, apenas analisei. é tudo.
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-11-10
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Out
Trailer
22/Out
Trailer