Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Destino Infernal (Drive Angry)
TrailerAlugar
Realização:
Patrick Lussier
Ano: 2011
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 104 min
IMDB
O criminoso John Milton abandonou a sua filha quando ela era adolescente, mas agora vai mover o céu e a terra para resgatar a sua neta bebé de um culto que a pretende sacrificar na próxima lua cheia. Apenas com três dias para a encontrar, ele vai conhecer Piper, uma sexy (mas feroz) empregada de balcão, dona de um potente carro, e que o irá ajudar a apanhar o líder da seita, Jonah King.

À medida que o tempo passa, Milton e Piper vão ter de enfrentar assassinos impiedosos, polícias marginais e uma misteriosa personagem, conhecida como The Accountant.
Detalhes Técnicos
Duração: 104 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês , Checo, Húngaro, Polaco Dolby Digital 2.0 Turco
Legendas: Português, Checo, Húngaro, Turco, Búlgaro, Croata, Estónio, Lituano, Letão, Romeno, Sérvio, Polaco, Esloveno, Inglês para deficientes auditivos
Extras: . Um inferno de Milton
. Cenas eliminadas
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
BOM FILME ! (Pontuação: 9)
Este filme em alguns momentos faz-nos lembrar os filmes os dois "Ghost Rider" interpretados por este mesmo actor (Nicolas Cage), embora não seja uma ideia completamente nova, achei este filme muito interessante, que proporciona grandes momentos de diversão a todos aqueles que gostam de filmes de acção e algo irreal, no Brasil o filme saiu com o titulo "A Seita Maldita" mas houve editores que também apresentaram o filme como "A Seita Infernal", gostei e recomendo.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-01-17
Pela acção e efeitos (Pontuação: 5)
Mais um dos filmes duvidosos a que Nicholas Cage dá a cara...e que pelo menos eu, só o vi por ser ele o actor principal...
Filme com bastante acção com daqueles argumentos feitos em 5 min em cima do joelho, mas que dentro do possível cumpre a sua função de entreter.
Nota justa 5.5
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2012-01-01
TOP dos piores filmes que vi (Pontuação: 1)
Passo a citar o que vem na capa em português deste filme "tão brutalmente excessivo que poderá mesmo impressionar o Quentin Tarantino" - Roger Ebert. Bem, senhor Ebert, acho que o senhor já devia começar a procurar cinema a sério. Até porque Tarantino tem filmes de topo e este senhor Lussier ainda não fez nada minimamente interessante. Tanto foco no 3D que acaba por ser uma autentica perda de tempo ver os seus filmes. Começamos com o São Valentim Sangrento que foi o seu primeiro filme em 3D e acabando (pelo menos por agora) neste novo "Ghost Rider" em 3D. Nicolas Cage continua cada vez pior, mantém-se uma aventura secante de um sujeito que vem do inferno para se vingar num carro topo de gama: muito efeito, acção barata, diálogos mediocres. Única coisa boa do filme é a personagem The Accountant e algum do seu humor negro, mas nem isso salva a seca tremenda de uma hora e meia de filme. A evitar.
Por Pedro Miguel Pereira (VILA NOVA DE GAIA)2011-10-03
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
18/Jun
Trailer
17/Jun
Trailer