Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés - 3D (BLU-RAY) (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)
TrailerAlugar
5 Nomeações
Realização:
Rob Marshall
Ano: 2011
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 136 min
IMDB: 6.9 (55.743 votos)
Da Disney e do Produtor Jerry Bruckheimer chega-nos a épica aventura, com todo o humor e divertimento já característicos da saga. Johnny Depp regressa como Capitão Jack Sparrow em Piratas Das Caraíbas: Por Estranhas Marés. Uma história de revelações, traições, juventude, fatalidade – e sereias!

Quando Jack se cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), ele não consegue perceber se é amor ou se ela é uma impostora implacável que apenas o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando forçado a embarcar no navio do pirata mais temido de sempre, Jack não sabem quem temer mais – se Barba Negra (Ian McShane) ou a mulher do seu passado.

Realizado por Rob Marshall, repleto de acção, mistério, humor e completo com um armamento de material bónus, esta é uma viagem que você não vai querer perder.
Detalhes Técnicos
Duração: 136 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 16:9
Áudio: Inglês, Espanhol DTS-HD Master Audio 7.1; Inglês, Espanhol, Italiano, Russo, Ucraniano Dolby Digital 5.1; Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Russo, Ucraniano, Árabe, Letão, Lituano, Estónio
Extras: ■ Cenas Engraçadas das Caraíbas
■ Lego Piratas das Caraíbas
■ Tudo Sobre Blu-ray 3D com Timon e Pumba
■ Comentários Áudio do Realizador
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um pirata com muito estilo (Pontuação: 7)
É um filme que acima de tudo procura (e consegue) ser divertido, onde a morte é descrita de forma muito subtil, na tentativa de abarcar todo o tipo de público.
Deixando-me levar na onda da ficção, poderei afirmar segundo este filme, que o Capitão Jack Sparrow terá sido um dos primeiros piratas homosexuais (ou bisexual?) conhecidos, sem no entanto se ter assumido como tal, pese embora ser evidente a forma eloquente (gay) como se expressa. Terá sido, quando era jovem, apenas mais uma vítima de uma mãe dominadora na sua educação? Um mistério que provavelmente nunca será revelado... :)
O 3D é irrepreensível.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-02-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos