Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Minha Versão do Amor (Barney's Version)
TrailerAlugar
12 Prémios e 10 Nomeações
Realização:
Richard J. Lewis
Ano: 2010
Género:
Drama
Idade: M/12
Duração: 134 min
IMDB: 7.4 (5.315 votos)
Baseado no premiado romance de Mordecai Richler, A Minha Versão do Amor é a história calorosa, inteligente e satírica da vida politicamente incorrecta de Barney Panofsky (Paul Giamatti), que encontra o amor da sua vida (Rosamund Pike) no dia do seu casamento… Só que não é ela a noiva. Num tom confessional, contado sob o ponto de vista de Barney, o filme estende-se ao longo de três décadas e dois continentes, transportando-nos através de diferentes capítulos da sua improvável história.

Ficamos a conhecer a sua primeira mulher, Clara (Rachelle Lefevre), uma loiraça de espírito livre com quem Barney partilha uma vida boémia em Roma, durante um curto período de tempo. A sua “segunda Mrs. P.”, (Minnie Driver), é uma abastada princesa judia que só se interessa por compras e em falar incessantemente, e à qual Barney praticamente não liga. E é durante o seu espampanante casamento que Barney conhece e começa a interessar-se por Miriam (Rosamund Pike), a sua terceira mulher, mãe dos seus dois filhos e o seu verdadeiro amor.

Tendo o seu pai, Izzi (Dustin Hoffman) como acompanhante, Barney leva-nos a conhecer os altos e baixos da longa e colorida vida.
Detalhes Técnicos
Duração: 134 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Menus interactivos
. Selecção de cenas
. Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer