Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Trust - Perigo Online (Trust)
TrailerAlugar
1 Prémio
Realização:
David Schwimmer
Ano: 2010
Género:
Drama
Thriller
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 106 min
IMDB: 7.1 (5.281 votos)
Bem instalados e em segurança na sua casa dos subúrbios, Will e Lynn Cameron costumam dormir bem de noite, confiando que os seus filhos estão protegidos. Will, em particular, sente-se confortável com o facto de ele e Lynn terem criado três crianças brilhantes, e que depois das portas estarem fechadas e o alarme ligado nada – absolutamente nada – poderá fazer mal à sua família.

Quando a sua filha de 14 anos, Annie, faz um novo amigo online, um rapaz de 16 anos chamado Charlie, que conheceu num "chat room" de voleibol, Will e Lynn não pensam muito no assunto.

Mas depois de várias semanas de comunicação, Annie fica cada vez mais seduzida por Charlie, já não podendo passar sem ele. Aos poucos, descobre que ele não é quem diz ser. No entanto, continua completamente intrigada por ele, mesmo após o seu segredo ser revelado...
Detalhes Técnicos
Duração: 106 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Entre linhas : A história de trust - perigo online
. Entrevistas
. Em filmagens
. Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Bom (Pontuação: 7)
Filme que traduz uma horrenda realidade dos nossos dias, relativas aos perigos que as crianças estão sujeitas através da internet.
Filme que não aborda um tema original, ja existindo filmes que tocam no assunto, mas este está particularmente bem realizado despertando interesse ao longo dos 100min.
O final apesar de não ser o "ideal" é infelizmente o mais realista.
A ver...
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-09-15
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos