Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Hop (Hop)
TrailerAlugar
Realização:
Tim Hill
Ano: 2011
País:
Idade: M/4
Duração: 95 min
IMDB
Misturando o melhor da animação com imagem real, HOP é uma comédia sobre C.P., o jovem filho do Coelho da Páscoa. A um passo de assumir o negócio da família, C.P. (voz original de Russell Brand e Luís Franco Bastos na versão Portuguesa) vai para Hollywood com o objectivo de realizar o seu sonho de se tornar baterista. Encontra Fred (Rui Porto Nunes na versão Portuguesa), um indolente desempregado, com grandes sonhos, que acidentalmente atropela C.P. com o carro. A fingir que ficou lesionado, C.P. pede-lhe abrigo, e Fred tem agora consigo o pior dos hóspedes.

Do mesmo realizador de “Alvin e Os Esquilos” e produzido pela Illumination Entertainment de Chris Meledandri, responsável por “Gru – O Maldisposto”
Detalhes Técnicos
Duração: 95 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Português Islandês
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos, Islandês
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Boa música e muito animado (Pontuação: 6)
Se não fossem algumas partes pouco lógicas, não teria que dizer que este filme é muito direccionado para os mais pequenos. Digo isto, porque a reacção natural ao ver pela 1ª vez um coelho fofinho a falar, não será fugir cheio de medo, e em contrapartida noutras cenas, outros reagem com naturalidade. O filme é muito pretensioso em relação a humor espontâneo, tendo ficado muito aquém disso. Fora o referido, a interacção realidade-banda desenhada é perfeita e o coelho da Páscoa junior é uma autentica fofura. Tem muita música "com batida".
Por Mário Silva (CHAVES)2012-06-30
Se gostou deste título, também recomendamos:
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
05/Dez
Trailer
04/Dez
Trailer