Kaboom - Alucinação
(Kaboom) |
|
|
|
Ano: 2010
Idade: M/16
Duração: 86 min
|
Smith vive uma vida tranquila no campus universitário. Diverte-se com a sua melhor amiga, a sarcástica Stela, dorme com a bela London e deseja ardentemente Thor, um sensual surfista com quem divide o quarto. Mas, depois de uma fatídica noite, a sua vida muda radicalmente.
Sob o efeito de biscoitos alucinogénios ingeridos numa festa, ele é convencido de que testemunhou o homicídio da enigmática ruiva que o assombra em sonhos.
O segredo que, entretanto, desvenda altera não apenas sua vida, como o destino de toda a humanidade.
|
Detalhes Técnicos
Duração: 86 min. |
Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico |
|
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês |
|
Legendas: Português, |
SEXO, SEXO, SEXO SEXO SEXO SEXO e... mais SEXO. (Pontuação: 3) |
Este filme está catalogado como Comédia, Ficção C., Terror. Até pode ter um bocadinho da cada, mas o filme só fala é de SEXO, do início ao fim. O resto é uma história em segundo plano para entreter.
Se o quer ver é sexo, pois então recomendo-o.
Se gostou deste título, também recomendamos: