Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Somewhere - Algures (Somewhere)
TrailerAlugar
2 Prémios e 3 Nomeações
Realização:
Sofia Coppola
Argumento:
Sofia Coppola
Ano: 2010
Género:
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 97 min
IMDB: 6.5 (9.064 votos)
Da argumentista e realizadora Sofia Coppola, premiada pela Academia (Lost in Translation, As Virgens Suicidas, Marie Antoinette), SOMEWHERE é um olhar inteligente, emocionante e generoso sobre o universo do actor Johnny Marco (interpretado por Stephen Dorff).

Provavelmente já o viram nos tablóides: Johnny vive no lendário hotel Chateau Marmont, em Hollywood. Tem um Ferrari para andar pelas ruas e consome avidamente um sem número de raparigas e de comprimidos. Vivendo num conforto dormente, Johnny vagueia pela cidade. Até ao momento em que a sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning), fruto de um casamento falhado, chega inesperadamente ao Chateau. O encontro com a filha encoraja Johnny a fazer o ponto da situação em relação à sua existência e a enfrentar a questão que todos nos colocamos: que caminho queremos seguir na nossa vida?

Filmado inteiramente em cenários naturais, SOMEWHERE volta a juntar a argumentista e realizadora com a editora Sarah Flack e a directora artística Anne Ross, com quem trabalhara em Lost in Translation. Stacey Battat (Broken English) é a desenhadora do guarda-roupa e Harris Savides (Elephant) o director de fotografia de SOMEWHERE .
Detalhes Técnicos
Duração: 97 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Extras: . Making of
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma Seca (Pontuação: 3)
Eu confesso, só o nome de Sofia Coppola me levou a ver este filme até ao fim, mas foi escusado, pois nada justifica tal sacrifício. Quem não conhecer a obra da realizadora e vir este filme nunca mais irá querer ver nenhum. Bem, qualquer um tem direito a um fracasso, porque não Sofia Coppola? Se ela tinha alguma coisa a dizer sobre Hollywood, sobre as suas celebridades ou sobre a sua própria vida, não conseguiu. Mostrou que sabe filmar, mas isso já eu sabia, e não basta.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2015-09-28
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer