Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Hereafter - Outra Vida (BLU-RAY) (Hereafter)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Clint Eastwood
Argumento:
Peter Morgan
Ano: 2010
Género:
Drama
Fantasia
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 129 min
IMDB: 6.8 (19.130 votos)
Um filme de Clint Eastwood
George (Matt Damon) é um comum operário americano com uma expressão especial com a vida depois da morte desde a sua infância. A jornalista Francesa Marie (Cécile de France) vê a sua vida abalada depois de uma experiência quase-morte. E Marcus (Frankie and George McLaren), um jovem rapaz oriundo de Londres, procura desesperadamente respostas depois de perder alguém muito próximo dele.

Na busca pessoal de cada um pela verdade, as suas vidas acabam por convergir, alterando para sempre a sua visão daquilo que eles acreditam poder – ou dever – existir no além.

Clint Eastwood, vencedor* de um Óscar da Academia®, realiza esta assombrosa história original com argumento do já nomeado por duas vezes para Óscar® Peter Morgan. Jay Mohr, Bryce Dallas Howard, Marthe Keller e Derek Jacobi completam o elenco.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: ALTA DEFINIÇAO 1080P 2.40:1
Áudio: DTS HD MA 5.1 Inglês Dolby Digital 5.1 Espanhol (latino e castelhano) Italiano Tailandês Brasileiro Dolby Digital 2.0 Turco
Legendas: Português, Espanhol (latino e castelhano), Tailandês, Turco, Brasileiro, Cantonês, Italiano, Inglês e Italiano para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
surpresa (Pontuação: 7)
uma boa surpresa.gostei
Por Rui Santos (AGUALVA)2011-11-08
gostei muito (Pontuação: 8)
As personagens são muito interessantes, independentemente da história - de que gostei também. Nada monótono, pois as personagens vão desenvolvendo a sua personalidade, de modo a que seja tudo uma surpresa ao longo do filme.
Por Trévidic (MOSCAVIDE)2011-08-21
Clint... (Pontuação: 6)
Não é o género de filme que reconheço a Clint Eastwood, mas foi uma boa surpresa...
O filme aborda um assunto que é talvez o maior mistério do nosso planeta...o que acontece depois da morte...e ao mesmo tempo não responde a nada...
Tem cenas muito impressionantes como o Tsunami logo no inicio..
Filme mediano mas que na minha opinião vale a pena ver
nota justa (6.5)
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-08-14
3 em 1??? (Pontuação: 6)
Vi o trailer e achei que seria um filme interessante. Quando o comecei a ver, fiquei um pouco confusa,a mudança de cenas deixava-me confusa....parecia que estava a ver 3 filmes em vez de um, no entanto com o desenrolar do filme comecei a gostar e cheguei a comover-me um pouco 2 ou 3 vezes. Existe vida após a morte? Talvez....não sei... é um tema muito complexo, talvez se não existissem tantos charlatães a tentarem aproveitar-se da fraqueza das pessoas se tornasse um pouco mais banal, a pesar de me assustar um pouco, acredito que exista um nº muito reduzido de pessoas com o dom de conseguir comunicar com este possível 2º mundo.
Por alexfi (BARCARENA)2011-07-20
Seca Total (Pontuação: 2)
Muito Muito Fraco Filme sem mecânica Nenhuma a única coisa Positiva deste Filme é que quem tiver Insónias é um Bom Filme para se Adormecer mais depressa.
Por Sérgio Camões (QUELUZ)2011-07-07
O pior de Eastwood não é assim tão mau! (Pontuação: 6)
Apesar de um pouco confuso a dada altura do argumento, pois não se percebe bem quem faz o quê, o desenlace é perfeito. Não aconselhável a quem não acredita que existem pessoas com qualidades extra-sensoriais. Quanto à vida para além da morte, não sei se é vida, mas que há qualquer coisa, disso não tenho dúvidas. Eu sei do que falo, pois assisti várias vezes a sessões com a minha avó que era uma verdadeira medium e as provas eram irrefutáveis.
Por Rogério Marques (LISBOA)2011-05-28
Clint no seu pior (Pontuação: 4)
Muito fraquinho este filmezito...
Não tem ponta por onde se pegue, desta vez nem a banda sonora se safa, Clint Eastwood que até costuma ter umas bandas sonoras muito porreiras, desta vez espalhou-se ao comprimido, toda a música é igual à musiquinha que ele utiliza muitas vezes para o epilogo dos seus filmes, dá ideia que estamos sempre a ver a cena final.
Uma seca!!
Por Antonio Ferrao (PORTELA)2011-04-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
03/Jul
Trailer
03/Jul
Trailer