Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
As Viagens de Gulliver (BLU-RAY) (Gulliver's Travels)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Rob Letterman
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 85 min
IMDB
Nesta versão do conto clássico de Jonathan Swift, Lemuel Gulliver (Jack Black) é um escritor que, para impressionar o editor de viagens do jornal para o qual trabalha, se aventura em águas desconhecidas, num barco com destino ao Triângulo das Bermudas. Mas a viagem, agitada por tempestades, levam-no a um tipo muito diferente de ilha, habitada por uma civilização minúscula, conhecida como Liliputianos. Depois de um começo atribulado, o enorme Gulliver torna-se uma inspiração para os seus novos amigos de 15 cm e assim começam a aprender uns com os outros. Liderando os Liliputianos a uma vitória sobre os seus imbatíveis oponentes da ilha vizinha, Gulliver tem de combater um gigante mecânico e lidar com as suas próprias falhas para que finalmente emerja do seu pequeno mundo.
Detalhes Técnicos
Duração: 85 min. Vídeo:
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Bem melhor do que aquilo que se espera (Pontuação: 6)
O filme até acaba por ser divertido. Está cheio de efeitos especiais e alguns até estão bem trabalhados e com imaginação. Apesar de tudo valer neste filme e nada surpreender, escusavam de fazer a nota musical no fim.
Por Mário Silva (CHAVES)2012-05-22
Giro (Pontuação: 6)
Filme ao genero de Jack Black...

Da para soltar umas gargalhadas e passar uns agradaveis 80 min...

Para quem gosta de comédias patetas a ver... (nota justa 6.5)
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-05-25
Engraçado (Pontuação: 8)
Desde miúdo que gosto da história, um clássico da literatura muito imaginativo, que só por si, abre as portas para um bom filme de aventura. Quando se junta a este argumento o Jack Black, mestre da comédia pateta, está garantido um filme engraçado, que tem o condão de não derrapar para o exagero, como é sempre o risco dos filmes deste actor. Recomendo como filme familiar, uma vez que dá para passar uma hora e pouco de boa disposição.
Por Anúbis (LISBOA)2011-05-04
Se gostou deste título, também recomendamos:
Novo
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Out
Trailer
22/Out
Trailer