Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Preço da Traição (Chloe)
TrailerAlugar
Realização:
Atom Egoyan
Ano: 2009
Género:
Drama
Thriller
Idade: M/16
Duração: 96 min
IMDB: 6.5 (13.054 votos)
Catherine, uma bem sucedida médica, suspeita que o seu marido David, um atraente professor de música, a anda a trair. A fim de apaziguar as suas suspeitas e receios, ela contrata uma irresistível jovem, Chloe uma viagem de redescoberta sexual e sensual. Mas ao abrir a porta à tentação ela irá colocar a sua família num tremendo perigo.
Detalhes Técnicos
Duração: 96 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
cativante..
.. é um adjectivo que usaria para o descrever, outros seriam sereno, angustiante, belo e trágico num ambiente invernal(bem escolhido) de Toronto.
Atom Egoyan consegue reabilitar um género de cinema que têm sido ao longo destes anos negligenciado pelos os produtores de Hollywood, que é o cinema erótico.
Julianne Moore e Amanda Seyfried revelam nas suas personagens uma quimica entre elas que eu já não via há muito tempo!(ao empregar a palavra 'quimica' não estou referir a uma atração sexual, não disso que o tema do filme se trata)Catherine Stewart(Julianne Moore) é uma mulher de meia-idade que enfrenta uma crise de confiança em si mesma, insegura e como tal, emocionalmente vulnerável.Chloe Sweeney(Amanda Seyfried)é uma acompanhante de luxo para homens que só vêem nela um objecto de prazer para realizar as suas fantasias quando no fundo o que ela quer é ser ouvida e ser amada sem condições,e como tal,levando-a uma situação de instabilidade emocional.
ambas projectam-se uma na outra aquilo mais desejam dos homens da sua vida, mas o que torna tudo isto tão trágico(o que torna o filme tão interessante de ver)é que a vulnerabilidade de uma choca com a instabilidade de outra. eu recomendo-o vivamente.
(P.S:embora não tenha dado uma pontuação, se tivesse de dar, talvez um 9 ou 8)
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-10-20
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos