Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Machete (Machete)
TrailerAlugar
Ano: 2010
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 105 min
IMDB: 7.2 (45.095 votos)
Um thriller de acção, duro e recheado de estrelas, realizado por Robert Rodriguez (Desperado), MACHETE é uma arrasadora e divertida homenagem aos chamados exploitation movies dos anos 70. O protagonista é Danny Trejo, no papel de um agente federal mexicano desejoso de se vingar de um vicioso barão da droga (Steven Seagal), de um implacável vigilante (Don Johnson) e de um político com sede de poder (Robert De Niro). Na sua missão, é ajudado por uma experiente agente da Emigração (Jessica Alba), pela revolucionária She (Michelle Rodriguez) e pelo irmão deste, um padre (Cheech Marin), encontrando pelo caminho o carinho e conforto de uma toxicodependente (Lindsay Lohan). Viva MACHETE!
Detalhes Técnicos
Duração: 105 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês, Grego, Hebreu, Hindi, Árabe, Islandês
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
BOM ! (Pontuação: 8)
Para quem conhece os realizadores Robert Rodriguez ou Quentin Tarantino, já sabe mais ou menos o que esperar deste filme, que é realizado por Robert Rodriguez com a colaboração de um desconhecido, Ethan Maniquis, embora Robert Rodriguez e Quentin Tarantino se tivessem iniciado juntos a fazer cinema, este último não tem qualquer ligação a este filme, o protagonista é um actor de 2ª categoria, Danny Trejo, de origem mexicana, muito conhecido por fazer papeis secundários em filmes de acção, quase sempre na qualidade de ganster (o mau da fita), Robert Rodriguez deu-lhe uma oportunidade como actor principal, a única relevante, pois conheço um filme da série B e muito mau em que Danny Trejo também teve o papel principal, deve ter sido as únicas duas vezes em que isso aconteceu, Danny Trejo tem entrado como actor secundário em diversos filmes de Robert Rodriguez, que já citou publicamente que este é o seu actor preferido, quanto a este filme Machete, se gosta dos filmes do realizador Robert Rodriguez, então não hesite e vá em frente.
Por DJ-GATO (MACHICO)2013-02-06
Rodriguez (Pontuação: 6)
Quem conhece o realizador já sabe o que pode esperar do filme...

Uma visão diferente de ver um filme de acção com muitas estrelas à mistura (tirando a "cunha" da Michelle Rodriguez)

giro...a ver ( nota justa 6.5)
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-04-20
Isto está "tudo" trocado! (Pontuação: 8)
Se para a Lindsay Lohan não será difícil fazer de toxicodependente, pois parece ser hábito, já o mesmo não poderá dizer-se de quase todos os outros participantes neste bom filme de acção. Começando por Danny Trejo, finalmente no papel de "bonzinho", e acabando em Steven Seagal e Robert De Niro em papéis inversos e bastante secundários, posso dizer que, após isto, já nada me espanta... Finalmente, vi morrer DeNiro (2 vezes) e Seagal que eu pensava ser imortal!
Aconselho a adeptos de filmes de acção com muito molho encarnado.
Por Rogério Marques (LISBOA)2011-03-31
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer