Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Stone - Ninguem é Inocente (Stone)
TrailerAlugar
Realização:
John Curran
Ano: 2010
Género:
Drama
Thriller
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 105 min
IMDB
O vencedor de um Oscar® Robert De Niro e o nomeado para um Oscar® Edward Norton oferecem-nos duas poderosas interpretações, como um veterano agente do sistema prisional e um preso calculista, cujas vidas se vêem perigosamente interligadas, em Stone, um intenso e intrigante drama dirigido por John Curran (O Véu Pintado) e escrito por Angus McLachlan (Junebug).
Enquanto agente da liberdade condicional, Jack Mabry (De Niro) está já a contar os dias que lhe faltam para uma merecida reforma, quando lhe é pedido para rever o caso de Gerald “Stone” Creeson (Norton), preso por ter encoberto o assassínio dos avós num incêndio. Com possibilidade agora de ser posto em liberdade, Stone precisa de convencer Jack de que está mudado, mas as suas tentativas para influenciar a decisão do homem mais velho irão ter profundos e inesperados efeitos em ambos.
O fabuloso cartaz do filme, que tem como pano de fundo os subúrbios de Detroit, devastados pela depressão económica, e a sufucante brutalidade de uma prisão de maxima segurança inclui ainda as presençass de Milla Jovovich (O Quinto Elemento) como Lucetta, a sexy e amoral esposa de Stone, e a vencedora de um Globo de Ouro® Frances Conroy (Seis Palmos de Terra) como Madylyn, a devota e sofredora esposa de Jack.
Detalhes Técnicos
Duração: 105 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Desilusão (Pontuação: 4)
Quando se olha para o elenco e até vemos o trailer pensamos que vamos ver um filme formidável e a única palavra que se encaixa neste filme é mesmo DESILUSÃO.
O filme até é promissor, mas à medida que o filme se desenrola chegamos à conclusão que o filme não desenvolve...

Chegamos ao fim do filme e a única conclusão que podemos tirar é que estivemos a perder tempo.

Filme que se passa bem sem ver.
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2012-11-17
Mauzinho... (Pontuação: 2)
Mauzinho demais para ser verdade.R.
Por Ricardo Gens (LISBOA)2011-05-20
Ver ou não ver (Pontuação: 5)
Vejam pois vê-se. Se não virem, não perdem nada. O argumento não está à altura do elenco, do qual se destaca o Edward Norton.
Por LM30 (MASSAMá)2011-05-17
Este filme é uma Pedra (Stone!!!) (Pontuação: 6)
Estanto a milhas da qualidade do "Cela 211", só as interpretações se podem salvar. História quase medíocre, com um final infeliz. Não aconselho!
Por Rogério Marques (LISBOA)2011-03-28
Ninguém é inocente ... (Pontuação: 9)
Quando se junta Robert de Niro e Edward Norton com a Milla Jovovich, é sinónimo de qualidade garantida. Bom enredo, com interpretações apaixonantes de actores que já provaram que são do melhor que se pode ter nesta indústria. Excelente filme
Por Anúbis (LISBOA)2011-03-24

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos