Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Steamboy (reposição) (Suchîmubôi)
TrailerAlugar
1 Prémio
Realização:
Katsuhiro Ôtomo
Ano: 2004
País:
Japão
Idade: M/6
Duração: 126 min
IMDB: 6.9 (6.408 votos)
Finalmente um filme de animação que resulta da combinação de gráficos em duas e três dimensões, produzido totalmente com tecnologia digital.
Depois de 10 anos de produção, com um orçamento total de 22 milhões de dólares, STEAMBOY é o filme de animação Japonesa mais caro da história. A dedicação exaustiva do realizador a cada detalhe está bem patente no filme. STEAMBOY é um relato épico de ficção científica cuja acção decorre na Inglaterra vitoriana, onde nos é apresentado um menino inventor chamado Ray Steam, que recebe um misterioso metal com uma nova forma de energia, capaz de abastecer uma nação. STEAMBOY terá de utilizá-lo para lutar contra o mal, resgatar a sua família e salvar Londres da destruição.
Os luxuosos interiores vitorianos e a elegância do design da era da industrialização permitem a Otomo criar ambientes e máquinas deslumbrantes para o filme. Com mais de 180.000 desenhos e 400 cortes gráficos feitos a computador, este filme é uma das produções animadas mais elaboradas da história do cinema.
Detalhes Técnicos
Duração: 126 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês Espanhol Italiano Japonês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ao estilo do Hayao Miyazaki (Pontuação: 9)
Animação japonesa que faz em certas alturas lembrar os filmes do grande mestre Hayao Miyazaki. Filme repleto de acção, animação de grande qualidade e uma história que prende até ao fim. Recomendado para amantes do género.
Por Anúbis (LISBOA)2011-02-10
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
10/Jul
Trailer
03/Jul
Trailer