Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Diabo a Qu4tro (O Diabo a Quatro)
Alugar
7 Prémios e 2 Nomeações
Realização:
Alice de Andrade
Ano: 2004
Género:
Comédia
Idade: M/16
Duração: 108 min
IMDB: 6.5
O Diabo a Quatro é uma comédia social delirante que levará o público, através do humor e da fantasia, para longe dos clichês sobre a miséria e a violência no Brasil. Os destinos de quatro personagens emaranham-se dentro do perímetro restrito a uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e falsas aparências que constitui a outra face do Rio de Janeiro cartão postal. Rita de Cássia, bela amazonense cuja afabilidade esconde uma determinação obstinada; Waldick Soares, menino fugido de um passado familiar trágico para fazer fortuna no Rio; Paulo Roberto, surfista cujos neurônios e vocabulário foram drasticamente reduzidos pelo excesso de sol e de haxixe; e Tim Mais, proxeneta autoritário mas de coração mole.

Três homens apaixonados por uma mesma mulher - na verdade uma menina - que descobre o amor e a força de sua sexualidade para subjugar corações alheios. Através dos olhos jovens e inocentes de Rita e Waldick, redescobrimos as entranhas desta "Hollywood" da marginalidade carioca, com seus contrastes exemplares. Enquanto Rita é atraída pelo universo kitsch da noite, Waldick se embrenha pela selva do asfalto.
As suas perigosas aventuras com os meninos de rua e a polícia mudam o rumo da história, lançando o quarteto numa louca escapada por Minas Gerais a dentro, por entre montanhas, rios, pastos e rebanhos. E é ai que os quatro se confrontam entre si e consigo mesmos, para descobrirem que as suas almas são maiores do que pensavam. Tornam-se amigos, insólitos mosqueteiros na terra do "cada um por si e Deus contra todos".
Mas no Brasil é sempre Deus quem ri melhor.
Detalhes Técnicos
Duração: 108 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 Português
Extras: ■ Menus Animados
■ Selecção de Cenas
■ Trailer
■ Promo
■ Videoclip
■ Making Of
■ Documentário - Copacabana
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Estreia
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
18/Dez
Trailer